Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São tuas?![]()
![]()
Ontem estive com o Mika Hakkinen gajo porreiro, não levei nem papel nem caneta![]()
Boa! Depois coloca fotos :dSim. Depois tento arranjar uns autógrafos para o pessoal. Da próxima não me esqueço do papel nem da caneta.
Então ninguém fala do favor feito ao rapper hoje?
O rapper excedeu o limite de velocidade nos pits em 10 km/h isso significaria uma reprimenda...e seria a terceira do ano, o resultado disso seria uma penalização de 10 lugares na grelha de domingo...
Mas ficou por uma multa de 1000 euros.....
Alguém viu?
Alguém sabe explicar (ou tem uma teoria []) sobre a história da razão da troca de mecânicos? Ele diz que têm de compra o livro dele daqui a uns anos para saberem [
]
Oh. Eu até percebo. Se penalizam o preto há logo manifestações contra o racismo na f1 e bla bla bla... porque assim não ia ter oportunidade de lutar pelo título.
Uma coisa é certa. Ele voltou ao snapchat, por isso, estou que o ROS ganha para se sagrar campeão em grande!
Mas a táctica dos Red Bull pode baralhar as contas.Os Ferrari parecem estar em boa forma.