F1 - 2016

712bfe7bc514d66572f6f40f45894dfe.jpg

055bfa87b0a19eb084ab064abde90147.jpg

Ontem estive com o Mika Hakkinen gajo porreiro, não levei nem papel nem caneta :(

O rapper excedeu o limite de velocidade nos pits em 10 km/h isso significaria uma reprimenda...e seria a terceira do ano, o resultado disso seria uma penalização de 10 lugares na grelha de domingo...

Mas ficou por uma multa de 1000 euros.....

Alguém viu?

Alguém sabe explicar (ou tem uma teoria [:D]) sobre a história da razão da troca de mecânicos? Ele diz que têm de compra o livro dele daqui a uns anos para saberem [:D]

O rapper excedeu o limite de velocidade nos pits em 10 km/h isso significaria uma reprimenda...e seria a terceira do ano, o resultado disso seria uma penalização de 10 lugares na grelha de domingo...

Mas ficou por uma multa de 1000 euros.....

Oh. Eu até percebo. Se penalizam o preto há logo manifestações contra o racismo na f1 e bla bla bla... porque assim não ia ter oportunidade de lutar pelo título.

Uma coisa é certa. Ele voltou ao snapchat, por isso, estou que o ROS ganha para se sagrar campeão em grande!

Oh. Eu até percebo. Se penalizam o preto há logo manifestações contra o racismo na f1 e bla bla bla... porque assim não ia ter oportunidade de lutar pelo título.

Uma coisa é certa. Ele voltou ao snapchat, por isso, estou que o ROS ganha para se sagrar campeão em grande!

Boas

Uma coisa é certa,aqui em Africa é um verdeiro Heroi...e amanha mesmo os que na percebem nada de F1 vão estar colados ao ecrã .

Cumps

Irónico acharem que o 2º piloto da história com mais vitórias na F1, e tri campeão mundial precisa de puxar a carta do racismo...

[:D][:D]

Ainda me lembro há uns anos largos alguns users... "Um preto na F1 WTF?"

Agora é vê-los a engolir sapos vivos [:D][:D]

Voltar
Superior