SEMILHA
New member
Tirando o Chamuças,acho que estão aí os mesmos da outra foto.
Faltou 1...que foi por breves instantes foi colega na F1 de um português.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tirando o Chamuças,acho que estão aí os mesmos da outra foto.
Á e tal no ultimo grande premio não vai haver chuva para complicar vai ser um passeio
https://www.gdnonline.com/Details/1...ries-warned-of-torrential-rain-on-November-23
Acho que não seria asneira dizer que este homem é a McLaren.O Ron é uma raposa velha, mas de outra maneira não teria o historial e o palmares que tem...a Mclaren deve-lhe mais de meia vida! E atenção que não morro de amores por ele.
Pelo que sei as coisas dos Uks não são distribuídas aqui pelos CTT (tirando os small packets)... não com isto quero dizer que os CTT são maravilhosos mas essas empresas normalmente falham tanto ou mais que os CTT.Já alguém encomendou alguma coisa da loja da F1?
http://f1store.formula1.com/stores/F1/en
Encomendei uma Tshirt à quase 1 mês e ainda não chegou, mandei email e vão enviar outra Tshirt mas não deixa de ser estranho que uma Tshirt que vem do UK demore 20 dias mesmo por correio normal?
0 ano de 2013 não lhe correu bem.Mas só quem não percebe minimamente de automobilismo é que poderia duvidar do valor do AFC.
Excelente piloto, não fosse português e estava no lugar que lhe é direito, que era a f1.
Nem foi mau atendendo às circunstâncias. Ficou em terceiro no campeonato, com a equipa a ficar em quinto.0 ano de 2013 não lhe correu bem.
E para quem usa o argumento "aconteceu porque é tuga" vejam o que aconteceu ao francês da Red Bull que ainda pode ganhar o título da Gp2...
Nem foi mau atendendo às circunstâncias. Ficou em terceiro no campeonato, com a equipa a ficar em quinto.
Nem tem comparação, na altura estava uma vaga certa na toro rosso. Toda a gente dizia que a vaga era dele, inclusivamente tinham feito o cockpit para ele e tudo. Na última o russo fica com o lugar.
Nem foi mau atendendo às circunstâncias. Ficou em terceiro no campeonato, com a equipa a ficar em quinto.
Nem tem comparação, na altura estava uma vaga certa na toro rosso. Toda a gente dizia que a vaga era dele, inclusivamente tinham feito o cockpit para ele e tudo. Na última o russo fica com o lugar.
Não vale a pena agora pensar no que teria sido... até porque a estreia do russo não foi má e a primeira época na RB também não foi...este ano é que começou mal e foi de menos a horrível...No inicio o Kvyat até era a terceira hipótese, não me lembro é quem era a segunda hipótese. O AFC estava com um pé na F1 para ser o escolhido, depois foi o que se sabe.
Tivesse o Webber arrumado o capacete um ano antes e a entrada do AFC aí era garantida, mas a história tem destas coisas. Por vezes pequenos detalhes fazem a diferença numa carreira de sucesso, vejam o caso da estreia do Shumacher por exemplo, o Gachot foi preso e ele vai ocupar o seu lugar...
Não consigo concordar contigo.Não vale a pena agora pensar no que teria sido... até porque a estreia do russo não foi má e a primeira época na RB também não foi...este ano é que começou mal e foi de menos a horrível...
O AFC desde essa época de 2012 também teve apenas pequenas rasgos de talento...no DTM é o que se sabe (podemos deitar a culpa aos joguinhos do DTM) e na FE tem sido um misto de má sorte e má equipa. Talento ele tem e ninguém dúvida disso mas...
Seja como for não posso criticar o Marko..ele queria consistência e o AFC não lhe deu isso. Lembro de depois da fantástica época de 2012 ler um artigo sobre a época de WSR de 2013 onde comentavam quem seria o sub-campeão porque o título já estava entregue ao AFC.
Vejam o Marko em não hesitar em promover o Vet, em limpar 2 pilotos na Toro Rosso no mesmo ano, a contratação do Max quando ainda estava na barriga da mãe...o Dr. até comete erros mas não são muitos.
E por alguma razão não deu confiança ao AFC nem deu ao francês ao Gasly nem sequer esperando para ver se ganhava o campeonato da GP2. Agora vejam lá, o Gasly pode ganhar o campeonato da GP2 e ser encostado...o AFC foi 3° e acham que o Marko ia dar o lugar ao formiga?
Se ele ganhasse a FE seria muito muito bom!