Celsius
Well-known member
do alfa em monza
Se tiveres gravações automáticas ou a corrida gravada vê o momento antes da partida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
do alfa em monza
Nunca ouvi os GP2 ao vivo mas esses e os FR 3.5 aposto que têm um som muito mais agradável.És um privilegiado!
Eu apenas ouvi ao vivo os V6 e... fiquei todo contente quando os GP2 entraram em pista e se começaram a ouvir motores a berrar...
![]()
Oxalá esteja enganado...
O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.
Tem de tudo... só não foi desenhado pelo Tilke e está em Portugal....
Ou isto ou tem algo de muito mau (além das dívidas) que eu desconheço.
Concordo com a questão do Estoril...odeio aquela "chicane" da treta...mas seja como for para receber a F1 teriam de fazer grandes investimentos...e não há dinheiro para isso.
Por acaso nao acho nada de espectacular o AIA... espectacular eram os circuitos dos anos 80!...O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.
Tem de tudo... só não foi desenhado pelo Tilke e está em Portugal....
Ou isto ou tem algo de muito mau (além das dívidas) que eu desconheço.
Concordo com a questão do Estoril...odeio aquela "chicane" da treta...mas seja como for para receber a F1 teriam de fazer grandes investimentos...e não há dinheiro para isso.
Não duvido do talento...tem de ter claro...mas sabemos que até nas categorias de promoção com monolugares iguais, existem equipas de ponta e equipas do fundo do pelotão."Stroll, cujo pai é Lawrence Stroll, bilionário da moda, é piloto de desenvolvimento da Williams e atual líder do campeonato da Fórmula 3 Europeia."
algum talento há-de ter o puto...
e se formos por aí, a maioria dos pilotos nao vêm propriamente de famílias pobres...
Tivemos provas com a chicane...o que digo é que a chicane "matou" o circuito. Com dinheiro....fariam lá a prova...Boas
EM janeiro ou Fevereiro de 1995 estive nos testes da Minardi de pre temporada no Estoril com o Lamy e já existia a chicane,como tal penso que não sera impedimento para os mesmos ..apesar que já passaram mais de 20 anos....e muita coisa mudou na F1
Cumps
A asa ninguém vai mostrar porque isso é parte do segredo do jogo.Então os carros não deveriam ter algumas alterações aerodinamicas dos modelos de 2017
Essa asa trazeira está igual
Quais foram os tempos que fizeram em Barcelona, alguém sabe?
1.5 só com os pneus??!!!!! Juntando a parte aerodinâmica..... vão chegar aos tais 4 segundos facilmente...falta é o resto como dizes...1.5 seg mais rápidos por volta segundo dizem mas o mais importante é devolver alguma competividade á modalidade.