F1 - 2016

És um privilegiado!

Eu apenas ouvi ao vivo os V6 e... fiquei todo contente quando os GP2 entraram em pista e se começaram a ouvir motores a berrar...
Nunca ouvi os GP2 ao vivo mas esses e os FR 3.5 aposto que têm um som muito mais agradável.

Se (não acredito) a F1 for testar ao Estoril, lá estarei!

Aliás gostava que pelo menos fossem a Jerez mas acho que os planos são apenas para Catalunha na Europa...

12c126b141263fe0f5f60b09f8af97c4.jpg

Oxalá esteja enganado...

"Stroll, cujo pai é Lawrence Stroll, bilionário da moda, é piloto de desenvolvimento da Williams e atual líder do campeonato da Fórmula 3 Europeia."

algum talento há-de ter o puto...

e se formos por aí, a maioria dos pilotos nao vêm propriamente de famílias pobres...

O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.

Tem de tudo... só não foi desenhado pelo Tilke e está em Portugal....

Ou isto ou tem algo de muito mau (além das dívidas) que eu desconheço.

Concordo com a questão do Estoril...odeio aquela "chicane" da treta...mas seja como for para receber a F1 teriam de fazer grandes investimentos...e não há dinheiro para isso.

Boas

EM janeiro ou Fevereiro de 1995 estive nos testes da Minardi de pre temporada no Estoril com o Lamy e já existia a chicane,como tal penso que não sera impedimento para os mesmos ..apesar que já passaram mais de 20 anos....e muita coisa mudou na F1

Cumps

O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.

Tem de tudo... só não foi desenhado pelo Tilke e está em Portugal....

Ou isto ou tem algo de muito mau (além das dívidas) que eu desconheço.

Concordo com a questão do Estoril...odeio aquela "chicane" da treta...mas seja como for para receber a F1 teriam de fazer grandes investimentos...e não há dinheiro para isso.
Por acaso nao acho nada de espectacular o AIA... espectacular eram os circuitos dos anos 80!...

"Stroll, cujo pai é Lawrence Stroll, bilionário da moda, é piloto de desenvolvimento da Williams e atual líder do campeonato da Fórmula 3 Europeia."

algum talento há-de ter o puto...

e se formos por aí, a maioria dos pilotos nao vêm propriamente de famílias pobres...
Não duvido do talento...tem de ter claro...mas sabemos que até nas categorias de promoção com monolugares iguais, existem equipas de ponta e equipas do fundo do pelotão.

O menino aluga carros de F1 para dar voltinhas...

A questão é... será um Nico ou um Hamilton? Alguém que tem talento mas é aprendido pelo caminho...com todas as condições...ou um Hamilton (e outros que já passaram pela F1) que tem talento puro...sem importar o que façam...

Se eu tivesse dinheiro o meu filho também teria do melhor que há mas isso não é garantia de ter...aquele meio segundo que faz a diferença...

Boas

EM janeiro ou Fevereiro de 1995 estive nos testes da Minardi de pre temporada no Estoril com o Lamy e já existia a chicane,como tal penso que não sera impedimento para os mesmos ..apesar que já passaram mais de 20 anos....e muita coisa mudou na F1

Cumps
Tivemos provas com a chicane...o que digo é que a chicane "matou" o circuito. Com dinheiro....fariam lá a prova...

Então os carros não deveriam ter algumas alterações aerodinamicas dos modelos de 2017:confused:

Essa asa trazeira está igual

Quais foram os tempos que fizeram em Barcelona, alguém sabe?

Então os carros não deveriam ter algumas alterações aerodinamicas dos modelos de 2017:confused:

Essa asa trazeira está igual

Quais foram os tempos que fizeram em Barcelona, alguém sabe?
A asa ninguém vai mostrar porque isso é parte do segredo do jogo.

Existem as regras e a partir disso eles fazem as obras de arte... só estão a testar o componente comum a todos...

Eu estou com a convicção de que com estas novas modificações o piloto vai fazer ainda mais a diferença, deveremos ter diferenças mais acentuadas de andamento entre colegas de equipa e algumas surpresas.

Voltar
Superior