F1 - 2016

Não digas isso que o Domingos Piedade daqui a nada viaja para o Funchal para te encontrar... [:D]
Eu perguntei porque em tempos ouvi algo do gênero e que por isso em parte tinha perdido o MotoGp, já que também exigia a certificação máxima. Mas se calhar percebi mal.

Já agora...a gestão não tinha passado para a camara de cascais?

Eu perguntei porque em tempos ouvi algo do gênero e que por isso em parte tinha perdido o MotoGp, já que também exigia a certificação máxima. Mas se calhar percebi mal.

Já agora...a gestão não tinha passado para a camara de cascais?

Para mim a pista do Estoril foi boa até a terem modificado em 1994, retiraram uma das zonas mais espectaculares que era a curva do tanque, julgo que depois a curva 1 também sofreu uma alteração de modo a ficar muito mais lenta.

16560048_G3Trt.jpeg

A certificação máxima de que falas acho que tinha ver com coisas secundárias e não com a segurança da pista em si.
A piada do Domingos Piedade é que o tipo no inicio da construção do AIA nem podia ouvir falar no novo circuito, era só críticas não fundamentadas.

Para mim a pista do Estoril foi boa até a terem modificado em 1994, retiraram uma das zonas mais espectaculares que era a curva do tanque, julgo que depois a curva 1 também sofreu uma alteração de modo a ficar muito mais lenta.

16560048_G3Trt.jpeg

A certificação máxima de que falas acho que tinha ver com coisas secundárias e não com a segurança da pista em si.
A piada do Domingos Piedade é que o tipo no inicio da construção do AIA nem podia ouvir falar no novo circuito, era só críticas não fundamentadas.
O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.

Tem de tudo... só não foi desenhado pelo Tilke e está em Portugal....

Ou isto ou tem algo de muito mau (além das dívidas) que eu desconheço.

Concordo com a questão do Estoril...odeio aquela "chicane" da treta...mas seja como for para receber a F1 teriam de fazer grandes investimentos...e não há dinheiro para isso.

Última edição:
Também não engulo a chicane que substituiu a Curva do Tanque, mas infelizmente estava encostada ao perímetro exterior do circuito, e para construir uma escapatória era necessário indemnizar os proprietários dos imóveis vizinhos, o que certamente não ia ser barato.

Quando são os próprios pilotos a dizê-lo...

É aí que eu sei que não é por eu ser puritano e blá blá blá tecnologia blá blá blá...

A F1 não precisava de metade das regras que tem, sempre defendi essa opinião. Ao ouvir dois dos melhores pilotos de sempre a dizê-lo só tenho mais certeza disso.

Eu concordo e quase sempre é assim mas também é justo admitir que, embora não morra de amores por ele, o rapper tem mais talento que o Nico.

Já o resto...

Para ser sincero também não recordo o último campeão que tivesse unanimidade no apoio...Ham...Vet...Kimi (?) Button (?) Schumi nem pensar... Senna menos... Prost também não...

Diria que o Mika...existia quem gostava...e existia quem não apoiava mas tinha...pena...ver um piloto a chorar em pista e tal...

Quando são os próprios pilotos a dizê-lo...

É aí que eu sei que não é por eu ser puritano e blá blá blá tecnologia blá blá blá...

A F1 não precisava de metade das regras que tem, sempre defendi essa opinião. Ao ouvir dois dos melhores pilotos de sempre a dizê-lo só tenho mais certeza disso.
Tivessem deixado os V8 em paz...o pessoal não reclamava. Ainda tive a sorte de ouvir ao vivo os V10...os V12 não :/

Por falar nisso, infelizmente nunca vou ter a oportunidade (a menos que voltem) de ouvir os gloriosos V10 e V8. Como aqui já tinha referido, se tivesse que redundar a F1 a algo, esse algo seria... o som dos carros! Infelizmente já não mais é assim.

Voltar
Superior