Diamondplus
Well-known member
O Estoril tem as certificações para tal?
Acho que teria mais sentido o AIA... Embora nada disso se vai concretizar.
Não digas isso que o Domingos Piedade daqui a nada viaja para o Funchal para te encontrar... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Estoril tem as certificações para tal?
Acho que teria mais sentido o AIA... Embora nada disso se vai concretizar.
+1 ......Fui só eu que gostei de ver um Alfa 155 na parte da trás da grelha mesmo atrás do medical car?[]
É...mau piloto mas com grande humor, um dos tipos mais engraçados de seguir no Twitter. Fantástico como goza de si próprioInoue?
Eu perguntei porque em tempos ouvi algo do gênero e que por isso em parte tinha perdido o MotoGp, já que também exigia a certificação máxima. Mas se calhar percebi mal.Não digas isso que o Domingos Piedade daqui a nada viaja para o Funchal para te encontrar... []
Do Taki a ser atropelado?Ha fotos disso?
Eu perguntei porque em tempos ouvi algo do gênero e que por isso em parte tinha perdido o MotoGp, já que também exigia a certificação máxima. Mas se calhar percebi mal.
Já agora...a gestão não tinha passado para a camara de cascais?
O AIA deve ser um dos circuitos mais espectaculares que existe (tuga mode) mas que ninguém se lembra dele.Para mim a pista do Estoril foi boa até a terem modificado em 1994, retiraram uma das zonas mais espectaculares que era a curva do tanque, julgo que depois a curva 1 também sofreu uma alteração de modo a ficar muito mais lenta.
![]()
A certificação máxima de que falas acho que tinha ver com coisas secundárias e não com a segurança da pista em si.
A piada do Domingos Piedade é que o tipo no inicio da construção do AIA nem podia ouvir falar no novo circuito, era só críticas não fundamentadas.
Eu concordo e quase sempre é assim mas também é justo admitir que, embora não morra de amores por ele, o rapper tem mais talento que o Nico.
Tivessem deixado os V8 em paz...o pessoal não reclamava. Ainda tive a sorte de ouvir ao vivo os V10...os V12 não :/Quando são os próprios pilotos a dizê-lo...
É aí que eu sei que não é por eu ser puritano e blá blá blá tecnologia blá blá blá...
A F1 não precisava de metade das regras que tem, sempre defendi essa opinião. Ao ouvir dois dos melhores pilotos de sempre a dizê-lo só tenho mais certeza disso.
Tivessem deixado os V8 em paz...o pessoal não reclamava. Ainda tive a sorte de ouvir ao vivo os V10...os V12 não :/