F1 - 2016

[:D]

Crg1uNsWYAEjdBy.jpg:large

Bem..tenho de dar o prémio a homem da corrida ao Nico...depois de ter sido vulgarizado ontem...hoje fez o que tinha a fazer e pronto...SE...o Hamilton tivesse ficado em segundo.... SE ia buscar o alemão...SE o Ham tivesse uma largada boa....SE...SE....

Rapper...largou mal e depois foi buscar os outros...tendo em conta a superioridade abismal dos Mercedes aqui...era o que podia fazer e conseguiu...mas falhou o essencial.

Vet...também acho que não dava para mais...a Ferrari aqui foi a 2ª equipa...em Singapura por exemplo...duvido que seja...mais tendo em conta que esgotou os jokers...

Kimi...Se tudo corria bem ou era ele ou o Vet no pódio...por isso...

Ricky..boa corrida...num circuito que não favorecia os latinhas pelo motor Renault.

Depois temos Mercedes até o fim dos pontos....como era de esperar...

Tenho de falar da Mclaren....ainda bem que o JCC disse ontem que eles tinham melhores corridas que qualificações...quando acho que é exactamente ao contrario..é melhor começar a fazer publicidade do monolugar de 2017...porque deste....
Quando me falam da evolução da Mclaren...uma equipa com esta historia e meios...com os pilotos que tem....e vejo uma Haas a fazer uma época de estreia assim com pilotos medianos....
Ah e tal a Haas é uma Ferrari B....pois é...a Mclaren não queria ser uma Mercedes B porque era melhor ter um Honda "oficial" atrás...é como o Alonso que estava farto de podios...e agora luta pelo 13º lugar e por voltas mais rápidas com pneus frescos...
Espero que voltem em 2017....mas voltem mesmo...

Nódoa para o Nasr...

Que aconteceu ao Ocon?....não segui...foi batido pelo Mag...??? Não está a causar uma boa primeira impressão...

Kvyat vai de vela....só pode....

O Ass largou mal...e depois...ficou no anonimato....

Como sempre Monza...a corrida não tem muita emoção depois da primeira volta...mais tendo em conta as estratégias de corrida....mas o pódio é o melhor da época!

Não temos campeonato...mas o Nico veio bem das férias...quem sabe adie um pouco as contas do titulo do rapper.

P.S: Viram as lutas em pista entre PILOTOS a lutar de maneira limpa e não putos?

Voltar
Superior