F1 - 2016

Porque é uma boa notícia? Porque pior não pode ficar ou porque esse grupo tem alguma reputação que eu desconheço? As perguntas não são irónicas.

Isto faz-me lembrar equipas com história vendidas a supostamente grandes empresas..que depois duraram 1 ou 2 anos...

Só será boa notícia se é para melhorar alguma coisa...para ficar na mesma é igual que seja o Bernie ou uns gringos quaisquer a mandar...
Também acho que é muito cedo para se lançarem foguetes.

Bem, haverá de ter um pouco de espírito americano e pode ser que entre também um pouco do espírito Nascar.

Gostava de ver o Button na Williams.

Cumps, jA

Temos aqui mais 1 fã de Nascar?[kiss]

Em emoção, 10 a zero à F1 desde há uns anos a esta parte.
Todo o espectáculo antes e depois, tudo em perfeita harmonia (tirando as vezes que andam à batatada[:D])

Não perco corrida, seja Trucks, Xfinity, ou SprintCup.
Hoje por acaso, não estou a ver a Xfinity, que tou no hospital com o puto. Mas já estava a ver o pré-race, antes de vir.

Não sou fã incondicional, mas vejo algumas corridas com o meu sogro(ele sim, fã ahah). E até da algum gosto. Estar ali uma quantas horas a ver malta constantemente a arriscar e a disputar até à última volta. A cena dum gajo poder ter um acidente, arranjarem lhe o carro à pressão e ainda tem chances de ganhar o raio da corrida!

Cumps, jA

SEMILHA, é justamente isso, porque pior já não dá para ficar ou ainda é possivel?!
Sempre há margem de manobra para fazer....pior...por isso é melhor não falar muito alto.
Temos aqui mais 1 fã de Nascar?[kiss]

Em emoção, 10 a zero à F1 desde há uns anos a esta parte.
Todo o espectáculo antes e depois, tudo em perfeita harmonia (tirando as vezes que andam à batatada[:D])

Não perco corrida, seja Trucks, Xfinity, ou SprintCup.
Hoje por acaso, não estou a ver a Xfinity, que tou no hospital com o puto. Mas já estava a ver o pré-race, antes de vir.
Sem dúvida...mas nos States toda a prioridade é o espectáculo nem que para isso a parte desportiva seja um pouco deturpada.

Mas o que mais me agrada... é que embora existam equipas históricas e com palmarés mais favoritas... teoricamente todos têm possibilidade de vencer...coisa que na F1 e até mesmo nas categorias (ditas) de promoção nem sempre é possivel ou é impossível mesmo (F1).

Sim...o Vettel ganhou em Monza com a Toro Rosso (com um motor à homem e com chuva) e o Panis no Mónaco (chuva e Carmageddon)... fora isso nos últimos anos...

Não sou fã incondicional, mas vejo algumas corridas com o meu sogro(ele sim, fã ahah). E até da algum gosto. Estar ali uma quantas horas a ver malta constantemente a arriscar e a disputar até à última volta. A cena dum gajo poder ter um acidente, arranjarem lhe o carro à pressão e ainda tem chances de ganhar o raio da corrida!

Cumps, jA

Sim, arriscarem naquelas velocidades a andarem coladinhos, seja na traseira ou lateral, e poderem vir a ter grandes acidentes, como neste ano já os houve, é de uma coragem incrível. Corredores com voltas de atraso, e que podem vir a ganhar no final, dá muita mais emoção à corrida, mas é preciso trabalhar muito para isso, como bem escreveste.

Sem dúvida...mas nos States toda a prioridade é o espectáculo nem que para isso a parte desportiva seja um pouco deturpada.

Mas o que mais me agrada... é que embora existam equipas históricas e com palmarés mais favoritas... teoricamente todos têm possibilidade de vencer...coisa que na F1 e até mesmo nas categorias (ditas) de promoção nem sempre é possivel ou é impossível mesmo (F1).

Sim...o Vettel ganhou em Monza com a Toro Rosso (com um motor à homem e com chuva) e o Panis no Mónaco (chuva e Carmageddon)... fora isso nos últimos anos...

Além do espectáculos das pistas, a Nascar tem trabalhado muito no mesmo dentro das pistas. Ano após ano, e até mesmo varias vezes por ano, eles mudam o pacote aerodinâmico, para criar mais emoção.
Por exemplo, o spoiler traseiro diminuiu imenso, o que faz com que tenha que haver muito mais unhas do piloto e isso ajuda nas ultrapassagens. Eles próprios fazem força junto da Nascar, para reduzirem ainda mais a aerodinâmica, para terem maior controlo sobre a máquina.

Fora das pistas, é a interação, nada forçada, dos pilotos com o público. Daqui a pouco, coloco aqui 2 vídeos, do chamado "espectáculo" americano.

Desculpem o off-topic....

Neste video, depois de ter ganho uma corrida, o campeão do ano passado mete-se com uma fã, na saída da pista.
Depois de ele postar o video, na página oficial do Face, ela coloca um post dizendo que é a pessoa do video, ao que ele pede-lhe para lhe enviar uma pm. 2 semanas mais tarde, foi convidada dele numa outra corrida...

http://fox59.com/2016/04/05/you-are...r-driver-kyle-busch-surprises-fan-after-race/

Neste video, durante o atraso de corrida há 15 dias atrás, devido à chuva, Denny Hamlin (Toyota) está a ser entrevistado, e entretanto apresenta o chefe de competição da Toyota; pergunta a ele quem é o piloto preferido, ao que o mesmo responde que é ele. Entretanto, aparece atrás outro piloto da Toyota (Matt Kensett) colega de equipa dele e do piloto do 1º video. Diz o Matt, "O quê?!, ainda há poucos minutos, disseste que eu era o teu preferido"[:)] O Japuna, todo €nc@r@lhado....Isto só visto.....[:D]

http://www.nascar.com/en_us/news-me...kenseth-toyota-controversy.5092470683001.html

Neste video, uma actuação de um piloto junto com a mulher, na mesma corrida que estava interrompida....só na América...[:D]

http://www.nascar.com/en_us/news-me...-to-taylor-swift-with-wife.5092479378001.html

1472989974918351.jpg

Voltar
Superior