SEMILHA
New member
Gostava de ver o Button na Williams.
Cumps, jA
Vai tirar ano sabático...e ainda fazer uma perninha no WEC (digo eu).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cumps, jA
Também acho que é muito cedo para se lançarem foguetes.Porque é uma boa notícia? Porque pior não pode ficar ou porque esse grupo tem alguma reputação que eu desconheço? As perguntas não são irónicas.
Isto faz-me lembrar equipas com história vendidas a supostamente grandes empresas..que depois duraram 1 ou 2 anos...
Só será boa notícia se é para melhorar alguma coisa...para ficar na mesma é igual que seja o Bernie ou uns gringos quaisquer a mandar...
Bem, haverá de ter um pouco de espírito americano e pode ser que entre também um pouco do espírito Nascar.
Cumps, jA
Sempre há margem de manobra para fazer....pior...por isso é melhor não falar muito alto.SEMILHA, é justamente isso, porque pior já não dá para ficar ou ainda é possivel?!
Sem dúvida...mas nos States toda a prioridade é o espectáculo nem que para isso a parte desportiva seja um pouco deturpada.Temos aqui mais 1 fã de Nascar?[kiss]
Em emoção, 10 a zero à F1 desde há uns anos a esta parte.
Todo o espectáculo antes e depois, tudo em perfeita harmonia (tirando as vezes que andam à batatada[])
Não perco corrida, seja Trucks, Xfinity, ou SprintCup.
Hoje por acaso, não estou a ver a Xfinity, que tou no hospital com o puto. Mas já estava a ver o pré-race, antes de vir.
Não sou fã incondicional, mas vejo algumas corridas com o meu sogro(ele sim, fã ahah). E até da algum gosto. Estar ali uma quantas horas a ver malta constantemente a arriscar e a disputar até à última volta. A cena dum gajo poder ter um acidente, arranjarem lhe o carro à pressão e ainda tem chances de ganhar o raio da corrida!
Cumps, jA
Sem dúvida...mas nos States toda a prioridade é o espectáculo nem que para isso a parte desportiva seja um pouco deturpada.
Mas o que mais me agrada... é que embora existam equipas históricas e com palmarés mais favoritas... teoricamente todos têm possibilidade de vencer...coisa que na F1 e até mesmo nas categorias (ditas) de promoção nem sempre é possivel ou é impossível mesmo (F1).
Sim...o Vettel ganhou em Monza com a Toro Rosso (com um motor à homem e com chuva) e o Panis no Mónaco (chuva e Carmageddon)... fora isso nos últimos anos...
Em relação a tecnologia, não há comparação mas no resto, reafirmo, 10 a zero à F1