F1 - 2016

14102459_1106540319438929_4101855440240060101_n.jpg

Como é possivel o Alonso não ter sido penalisado?:confused:

Há corridas em qualquer ***** dá penalização. Outras em que vale tudo... Não se entende..

Qto ao Max, anda a esticar demasiado a corda. Um dia destes a coisa vai correr mal... Acho que só vai aprender qdo um dos amigos que anda a fazer lhe der um "toquezinho" estratégico a meio de uma curva rápida e o atire para o hospital...

O VES hoje igualou o recorde do ROS no que toca a idiotices durante curvas.
A diferença é que o ROS conseguiu fazer as curvas dentro dos limites apesar da idiotice o VES nem isso.

O ROS leva penalizações e o VES nem sequer é investigado.

FIA, what else

Um aparte, a questão do ALO vs HUL pelos vistos é legal e como o toque foi para lá da pit lane a decisão dos stewards foi correcta.
O HUL no post race interview disse que foi apenas um incidente de corrida e por ele está tudo ok.

Como é possivel o Alonso não ter sido penalisado?:confused:

Há corridas em qualquer ***** dá penalização. Outras em que vale tudo... Não se entende..

Qto ao Max, anda a esticar demasiado a corda. Um dia destes a coisa vai correr mal... Acho que só vai aprender qdo um dos amigos que anda a fazer lhe der um "toquezinho" estratégico a meio de uma curva rápida e o atire para o hospital...

Onde estão essas curvas rápidas???

Max Verstappen deu de ombros para as críticas de Kimi Räikkönen. O holandês não pensa que foi agressivo demais ao defender posição, postura que gerou polêmica durante o GP da Bélgica.
http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/verstappen-garante-que-nao-passou-do-ponto-ao-se-defender-de-raikkonen-e-retruca-se-nao-gostou-problema-dele

20168261514125_Verstappen_II.jpg

Como diria o Helmut Markko: "Porque é que ficaste em 11º ?"

[FONT=&quot]Raikkonen já fez questão de mostrar o seu protesto pela condução do jovem holandês.[/FONT]
[FONT=&quot]«Se quando vou à velocidade máxima tenho de travar para não lhe bater… há algo que não está certo», disse o finlandês.[/FONT]

Voltar
Superior