F1 - 2016

Destruir pneus, tocar em adversários, atirá-los para fora... A pior corrida do puto na RB, e não estou a contar a primeira curva.

O Doutor Markko não acha...

Mas a sério, gostava de saber porque é que na Alemanha o Rosberg foi penalizado e desta vez o Max nem investigado foi.

Realmente o Max tem exagerado nas últimas provas e ia merecia uma penalização.

Mas nenhuma destas manobras se comparam com a manobra do Nico [:D]

Não concordo por duas razões.

Demasiado para dentro, deixa espaço para ser passado por fora. Demasiado para fora, deixa espaço por dentro.
É uma curva complicada para depender posição no arranque.

Segundo, porque ele foi comportamente justo, e não me parece correcto atribuir qualquer culpa a alguem que simplesmente não se armou em cabrao com ninguém

Para mim foi incidente de corrida. Acho que é consensual que se está a discutir a sequência de decisões que levaram ao acidente, não arranjar culpados penalizaveis!

Mas com o desenvolvimento da corrida o Max está ali com um bocado de testosterona a mais no sistema!

Para mim foi incidente de corrida. Acho que é consensual que se está a discutir a sequência de decisões que levaram ao acidente, não arranjar culpados penalizaveis!

Mas com o desenvolvimento da corrida o Max está ali com um bocado de testosterona a mais no sistema!

Caro, isso é como dizer que uma mulher que é violada, se não saísse de casa ou se não fosse bem vestida não era violada.
É a chamada culpabilização da vítima e é um argumento super falacioso e dos piores que se podem fazer, utilizado por muita gente.

De todos os envolvidos o que menos culpa tem é o Raikkonen. Aliás diria mesmo que é o único que não tem culpa alguma.

Vou ficar à espera que disponibilizem o onboard das duas situações do lado do VES.

As opiniões parecem unânimes (valem o que valem), mesmo por parte dos apoiantes do VES.
Eu não gosto dele por causa deste tipo de situações.

His pace is fine. He's fast.
But his race craft is just amateur level. That may have been acceptable in karting, but its not in F1.

Ainda havia espaço para mais um ali encostado ao muro ...

14184465_652854644871521_4570995264381034165_n.jpg

O verdadeiro culpado disto tudo é a FIA.
Se as regras sobre os limites fossem esclarecidas e aplicadas de forma unânime de uma vez por todas...

Voltar
Superior