SEMILHA
New member
Por acaso...tenho o Minardi e os DTM e o Aston...mas o Lotus falta... já agora o Coloni do PMC....(existe?)Bela coleção! Só falta o Lotus do Pedro Lamy...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso...tenho o Minardi e os DTM e o Aston...mas o Lotus falta... já agora o Coloni do PMC....(existe?)Bela coleção! Só falta o Lotus do Pedro Lamy...
Essa foto não foi antes, tipo na 5.ª feira?De completamente fod..do no pódio no Mónaco a...sorridente com a Carmencita...ora ora...
Por acaso...tenho o Minardi e os DTM e o Aston...mas o Lotus falta... já agora o Coloni do PMC....(existe?)
Não me digas que só descobriste agora que o António vem de famílias endinheiradas?Ok, como disseste "tivemos" pensei ser portugues.
Entretanto descobri o nome completo do Felix da Costa:
Porque nao me espanta?
Não me digas que só descobriste agora que o António vem de famílias endinheiradas?
Bem, depois da amostra que vi, calculo que o campeão seja o piloto que chega vivo ao fim do campeonato! []
De competição sim, um de aluguer é preciso realmente muita fé.As pessoas tendem a esquecer que morrem 4 a 5 pilotos por ano nos karts.
E muitos feridos com lesões na coluna porque ao contrário do que muita gente julga é muito fácil capotar um kart []
As pessoas tendem a esquecer que morrem 4 a 5 pilotos por ano nos karts.
E muitos feridos com lesões na coluna porque ao contrário do que muita gente julga é muito fácil capotar um kart []
Provavelmente não posso jurar...mas seja como for tem um video novo onde já a sorrir diz apenas querer entrar no carro...a montagem foi só uma brincadeiraEssa foto não foi antes, tipo na 5.ª feira?
Então havias de ver uma corrida de kart em KZ ou KF no campeonato da Europa para veres o que é prego a fundo sem medos []
Aqueles putos até nas voltas de lançamento conseguem ter acidentes e carambolas das mais capazes []
No minuto 2:20 parece um Airbus a descolar...
https://www.youtube.com/watch?v=0_juysg5U3I
:sh)
Vira o disco e toca o mesmo...
"Pese a tener un mejor coche, @ScuderiaFerrari no ha mejorado tras mi salida" nem preciso dizer quem...
O consolo dele é dizer que a Ferrari não melhorou...?
E ele...melhorou desde a saída da Ferrari? Continuo sem perceber essa mentalidade...já sei que irão dizer que ele está melhor na Mclaren e o Honda é um motor de futuro...mas o Alonso já não vai para jovem...e até onde eu sei...para mudar...que seja para melhor... (como não podia...devia ter ficado lá...ah espera......) [8b]