F1 - 2016

Sou só eu que acho a programação do EurSp Xtra ridicula?

Passaram o Sábado e o Domingo a dar a mesma coisa, no caso qualif e corrida do Mónaco. Ontem até me pareceu que deram as FP.

Bem podiam por umas corridas históricas.

Escolhiam um tema ou um piloto e já está.

Não me importava nada de ver com qualidade as 1.ª e 2.ª vitórias do Schummi.
Spa 92 e Estoril 93.

Sou só eu que acho a programação do EurSp Xtra ridicula?

Passaram o Sábado e o Domingo a dar a mesma coisa, no caso qualif e corrida do Mónaco. Ontem até me pareceu que deram as FP.

Bem podiam por umas corridas históricas.

Escolhiam um tema ou um piloto e já está.

Não me importava nada de ver com qualidade as 1.ª e 2.ª vitórias do Schummi.
Spa 92 e Estoril 93.
Concordo...vou pensar se vou pagar apenas este mes ou acabou... é mesmo pagar só mesmo para F1...

No meu caso, a NOS enviou me uma chave que usei para activar o Eurosport Player.

Julgo ser igual em todas as operadoras.

Se não receberam nada, entrem em contacto com eles!

Mas o comum dos mortais está a desaprender de conduzir e à boa maneira americana está a passar para caixas auto e queres voltar a caixas manuais nos F1?

Era engraçado mas se o Rosberg já se perde nos botões do comando e adormece nas voltas com SC nem quero imaginar o filme dele a ter que largar o volante para fazer passagens de caixa [:D]

F1 - 2016

É puxar uma cadeira...melhor...um sofá...bem cómodo e esperar... eternamente por isso...

Eu nem pedia tanto....um motor V8 sem turbo para mim já dava :D

Acho mais dificil voltar a ver um V8 do que uma caixa manual.

O V8 consome e polui mais! A F1 tende sempre para evoluir nestes dois campos...um V8 seria andar para trás.

Uma caixa manual não prejudica nada, para alem dos tempos deles.
Seria uma boa forma de dar mais importância ao piloto nas corridas e de melhorar o espectáculo.

Acho mais dificil voltar a ver um V8 do que uma caixa manual.

O V8 consome e polui mais! A F1 tende sempre para evoluir nestes dois campos...um V8 seria andar para trás.

Uma caixa manual não prejudica nada, para alem dos tempos deles.
Seria uma boa forma de dar mais importância ao piloto nas corridas e de melhorar o espectáculo.

Eles já têem poucos botões com que se preocupar ainda lhes queres dar uma vara para segurarem :D

Voltar
Superior