F1 - 2016

Por acaso...tenho o Minardi e os DTM e o Aston...mas o Lotus falta... já agora o Coloni do PMC....(existe?)

Vi que tens o Minardi do Pedro Lamy e o Jordan do Tiago Monteiro, por isso falei da falta do Lotus. :)

Sinceramente, não acredito que tenham feito o Coloni do PMC.... só tivesse sido feito por encomenda....

As pessoas tendem a esquecer que morrem 4 a 5 pilotos por ano nos karts.

E muitos feridos com lesões na coluna porque ao contrário do que muita gente julga é muito fácil capotar um kart [;)]

Naquelas imagens vi 2 capacetes a rolar no chão e um piloto com o pescoço todo torcido depois de um kart lhe passar por cima. O problema disto tudo é que por vezes quem não tem amor à vida é que se safa, mas ceifam a vida aos outros... :(

É mesmo paixão a coisa...

8c9b4439a4d5536dfe30e36edbbe03cf.jpg

Então havias de ver uma corrida de kart em KZ ou KF no campeonato da Europa para veres o que é prego a fundo sem medos [:cool:]

Aqueles putos até nas voltas de lançamento conseguem ter acidentes e carambolas das mais capazes [:)]

No minuto 2:20 parece um Airbus a descolar...

https://www.youtube.com/watch?v=0_juysg5U3I

:sh)

Já me fizeram uma brincadeira daquelas com uma saída das boxes à patrão, consegui desviar, mas cortei a relva toda do lado direito da pista até à primeira curva.

Futurologia time...o Mick Schumacher está bem mais maduro nesta segunda época na F4 alemã...2º no campeonato e pode ficar bem mais perto do 1º na ultima corrida do dia...17 anos...está em alguma junior team?

Quem será o primeiro em pegar nele? Ferrari...Mercedes ou Red Bull?

Vira o disco e toca o mesmo...

"Pese a tener un mejor coche, @ScuderiaFerrari no ha mejorado tras mi salida" nem preciso dizer quem...

O consolo dele é dizer que a Ferrari não melhorou...?

E ele...melhorou desde a saída da Ferrari? Continuo sem perceber essa mentalidade...já sei que irão dizer que ele está melhor na Mclaren e o Honda é um motor de futuro...mas o Alonso já não vai para jovem...e até onde eu sei...para mudar...que seja para melhor... (como não podia...devia ter ficado lá...ah espera......) [8b]

Vira o disco e toca o mesmo...

"Pese a tener un mejor coche, @ScuderiaFerrari no ha mejorado tras mi salida" nem preciso dizer quem...

O consolo dele é dizer que a Ferrari não melhorou...?

E ele...melhorou desde a saída da Ferrari? Continuo sem perceber essa mentalidade...já sei que irão dizer que ele está melhor na Mclaren e o Honda é um motor de futuro...mas o Alonso já não vai para jovem...e até onde eu sei...para mudar...que seja para melhor... (como não podia...devia ter ficado lá...ah espera......) [8b]

f1-brazilian-gp-2015-fernando-alonso-mclaren-watches-qualifying-from-a-chair-at-the-side-o.jpg

Assim é que se está bem.

Voltar
Superior