Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aparentemente quem teve uma paragem cerebral tão grande nem se lembra de colocar o interruptor na posição certa foi o Rosberg...
Realmente há paragens do caraças []
Observação interessante. Menos 180hp faz certamente a diferença.
A Mercedes sempre me cheirou a esturro []
O Rosberg já veio explicar que não precisa de olhar para lá para saber onde está o botão. Também disse que estava completamente atento ao que se estava a passar entre ele e o Hamilton e que reagiu naturalmente ao ir para a direita a fim de proteger a trajectória, tendo ficado muito surpreendido com a presença do Hamilton por aquele lado ...
Só aqui no fórum do AHO se atribuiem culpas ao Rosberg...Pois mas devia-se ter lembrado desse botão na grelha antes da partida...
Afinal estamos a falar de um piloto profissional...
Pois mas devia-se ter lembrado desse botão na grelha antes da partida...
Afinal estamos a falar de um piloto profissional...
Até agora era "completamente" culpa de o Hamilton, agora é "completamente" culpa do Rosberg...:sh)[]
Enfim...
"Power is nothing without control" []
Além de que tenho algumas dúvidas se foi realmente esquecimento, digam eles o que disserem. O Rosberg passou pelo Hamilton que nem uma bala. Depois de o fazer só tinha que reajustar o mapeamento do motor (o que fez)e proteger-se por quê, uns 200/300 metros ?
Estás a fazer quote à pessoa errada mas vindo de ti..
Obrigado Hamilton!!! Tornaste esta corrida interessante!
https://www.formula1.com/content/fo...cedes-drivers-split-over-racing-incident.html
Já temos a decisão e o que se passou.
Foi um incidente da corrida. Sh*t happens.
Completamente culpa do Rosberg. Andou a brincar com os controlos no volante e distraído. Quando se apercebe pelo espelho que tem o Hamilton a vir pela direita como uma flecha, subtilmente fecha o gap e obriga o Inglês a ir para a relva.
As imagens são mais que esclarecedoras e os stewards decidem que foi um incidente da corrida. Tá bem..
Estarei?
Acho que não...
2 Mercedes out.Toto...com paninhos quentes...com o Rapper...
E o Lewis "não bateu" directamente no Nico...foi à relva, perdeu o controlo e abalroou o Nico o que é diferente...
E se o Lewis tivesse passado pela relva e o Nico... não tivesse sido abalroado?
O Rosberg era crucificado na cruz...no mínimo....
Quando não se sabe do que fala..
Obrigado Hamilton porque foi ao chão e não foi burro e mandou o colega ao chão2 Mercedes out.
De preposito ou não, não vamos saber.
Mas foi bem feito porque tornou a corrida mais que interessante.
Não me ponhas a dizer coisas que nem disse. Em lado algum disse que a culpa era do Inglês.
Se o tivesse feito, não tinha problemas nenhum em admitir.
Arranja outro para chatear.
Calma, eu nunca afirmei que tu disseste que a culpa era do Hamilton, mas, até dizeres que culpa era "completamente" do Rosberg, todos os restantes post's dos outros utilizadores estavam a culpabilizar o Hamilton (daí o quote)!!