F1 - 2016

Excelente o video da Sky.

Obrigado Rosberg por nos teres proporcionado uma corrida emocionante.

Ainda bem que a Fia considerou uma incidente de corrida.

Max a fazer história. Parabéns ao rapaz e ao Dr. Helmut; Absolutamente brilhanteapr:)

Aparentemente quem teve uma paragem cerebral tão grande nem se lembra de colocar o interruptor na posição certa foi o Rosberg...

Realmente há paragens do caraças [;)]

O Hamilton teve uma paragem cerebral ao querer passar pelo fio da "agulha", perdão da relva ...[:D]

O Rosberg já veio explicar que não precisa de olhar para lá para saber onde está o botão. Também disse que estava completamente atento ao que se estava a passar entre ele e o Hamilton e que reagiu naturalmente ao ir para a direita a fim de proteger a trajectória, tendo ficado muito surpreendido com a presença do Hamilton por aquele lado ...

Pois mas devia-se ter lembrado desse botão na grelha antes da partida...

Afinal estamos a falar de um piloto profissional...

Estou a ver novamente a repetição da corrida.

É mto bom o Alemão ao lado do big boss na box a dizer, pelo menos duas vezes, Scheisse.[:D]

Além de que tenho algumas dúvidas se foi realmente esquecimento, digam eles o que disserem. O Rosberg passou pelo Hamilton que nem uma bala. Depois de o fazer só tinha que reajustar o mapeamento do motor (o que fez)e proteger-se por quê, uns 200/300 metros ?

Além de que tenho algumas dúvidas se foi realmente esquecimento, digam eles o que disserem. O Rosberg passou pelo Hamilton que nem uma bala. Depois de o fazer só tinha que reajustar o mapeamento do motor (o que fez)e proteger-se por quê, uns 200/300 metros ?

eu tb n acho que foi erro, ele estava certo até o LH ter aparecido, talvez tenha achado que ali era o sítio certo para alterar e correu mal.

Estás a fazer quote à pessoa errada mas vindo de ti..

Estarei?
Acho que não...

Obrigado Hamilton!!! Tornaste esta corrida interessante!

https://www.formula1.com/content/fo...cedes-drivers-split-over-racing-incident.html

Já temos a decisão e o que se passou.

Foi um incidente da corrida
. Sh*t happens.

Completamente culpa do Rosberg. Andou a brincar com os controlos no volante e distraído. Quando se apercebe pelo espelho que tem o Hamilton a vir pela direita como uma flecha, subtilmente fecha o gap e obriga o Inglês a ir para a relva.

As imagens são mais que esclarecedoras e os stewards decidem que foi um incidente da corrida. Tá bem..

Mas estando na frente qual o interesse do Rosberg em causar um acidente daqueles?

Não me venham com a teoria que já anda a fazer contas ao título... porque na época mais longa de sempre o Hamilton tem mais do que tempo (e isso fará) para recuperar...

Erro ou não de mapeamento do Rosberg o Hamilton está de cabeça perdida...e sigo a partilhar da opinião do Lauda.

Não tem sentido culpar o Rosberg...porque e se fosse um problema com o monolugar e estivesse a sair da trajectória de corrida para abandonar em vez de tapar o Hamilton ...a culpa também era dele?

O Vet foi enr...bado na Russia porque ia mais lento que o russo... então a culpa é do Vet... tá bem...

A malta quer resolver a corrida nas primeiras curvas depois ficam a chorar...

Para os comissários foi incidente de corrida...certo...mas para a Mercedes tem de ser...

"Rapper vê se arranjas uma gaja para te acalmares porque os cães não estão a resultar"... :D

Toto...com paninhos quentes...com o Rapper...

"I think the manoeuvre was fair enough to attempt," said the Austrian.*"The result was unfortunate, but making the manoeuvre*and seeing the light [on Rosberg's car] blinking and just going for it was what he should have done.

"And equally you can't blame Nico for closing the door. But the difference of speed just triggered the incident in the end."

"It explains why everything went so quickly. There was such a discrepancy in speed and they needed to make a decision in a split second, and that ended up with Lewis hitting Nico."

E o Lewis "não bateu" directamente no Nico...foi à relva, perdeu o controlo e abalroou o Nico o que é diferente...

E se o Lewis tivesse passado pela relva e o Nico... não tivesse sido abalroado?

O Rosberg era crucificado na cruz...no mínimo....

Última edição:
Estarei?
Acho que não...

Quando não se sabe do que fala..

Obrigado Hamilton porque foi ao chão e não foi burro e mandou o colega ao chão 2 Mercedes out.
De preposito ou não, não vamos saber.
Mas foi bem feito porque tornou a corrida mais que interessante.

Não me ponhas a dizer coisas que nem disse. Em lado algum disse que a culpa era do Inglês.
Se o tivesse feito, não tinha problemas nenhum em admitir.

Arranja outro para chatear.

Toto...com paninhos quentes...com o Rapper...

E o Lewis "não bateu" directamente no Nico...foi à relva, perdeu o controlo e abalroou o Nico o que é diferente...

E se o Lewis tivesse passado pela relva e o Nico... não tivesse sido abalroado?

O Rosberg era crucificado na cruz...no mínimo....

Em relação à última frase..

Totalmente de acordo. Se o Rosberg escapa dessa situação estava tramado. E era um nadinha injusto. A situação deu-se com o envolvimento dos 2 e certamente aprenderam os 2 com o erro (espero eu).

Além disso, tornou a corrida 50x melhor. Com o andamento que os Mercedes têm e a condução controladissima do Rosberg, era outro possível GP no papo.

Quando não se sabe do que fala..

Obrigado Hamilton porque foi ao chão e não foi burro e mandou o colega ao chão 2 Mercedes out.
De preposito ou não, não vamos saber.
Mas foi bem feito porque tornou a corrida mais que interessante.

Não me ponhas a dizer coisas que nem disse. Em lado algum disse que a culpa era do Inglês.
Se o tivesse feito, não tinha problemas nenhum em admitir.

Arranja outro para chatear.

Calma, eu nunca afirmei que tu disseste que a culpa era do Hamilton, mas, até dizeres que culpa era "completamente" do Rosberg, todos os restantes post's dos outros utilizadores estavam a culpabilizar o Hamilton (daí o quote)!!

Calma, eu nunca afirmei que tu disseste que a culpa era do Hamilton, mas, até dizeres que culpa era "completamente" do Rosberg, todos os restantes post's dos outros utilizadores estavam a culpabilizar o Hamilton (daí o quote)!!

A malta às vezes precipita-se e também erra (especialmente na primeira análise). É normal.

Que se f*** os Mercedes que estão sempre a ganhar. Este não.

jos-verstappen-max_3467237.jpg

O rapazito (Verstappen) tem uma cara que parece a parte da frente do peugeot 207/307/407.

Há por aí uma foto da mãe dele ? É que o pai tem uma cara mais normal.

De qualquer forma, parabéns ao rapaz. Podem dizer que o pai dá uma grande ajuda, mas ainda bem. Que tenha ajuda e que seja um grande piloto e por muito tempo. É o que o desporto precisa. De bons e exemplares desportistas e para isso tem de haver sempre ajuda.

Quanto ao Ham e Ros, deixem lá os rapazes e siga. ISTO É CORRIDA !!!!

Ás vezes dá-me impressão que o pessoal por aqui não sabe o que quer. Ora quer ultrapassagem no fio da navalha, ora se aparece uma ultrapassagem que dá molho é logo agressões verbais...eh pá, distingam lá desporto de comprimentos de p!la....

Voltar
Superior