nebuchadnezzar
Banido
Durante a corrida já tinha ficado com a ideia que o Rosberg era o responsável pela situação.
Com esta demonstração toda bem explicada, não há mais margem para dúvidas.
100% de responsabilidade para o Rosberg.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é como diz o LH, como racer, 17kmh mais rápido e vês uma abertura...apontas para lá.
como disse o Senna, if you no longer go for the gap....
E já agora para completar: estes pilotos nem homenzinhos são !
Nas declarações prestadas pelo Rosberg ele nem faz referência ao facto de se ter enganado a seleccionar a cartografia do motor []
Realmente uma equipe com um rapper-vedeta e um mentiroso que se baralha com os botões do volante só podia dar caldeirada apr![]()
ele diz que sabia, viu o lewis a aproximar e went for usual racing driver action, closing the inside line. Foi de propósito.
"i didnt say that"
"so what di you say?"
hmm.....
[]
Para mim, a decisão está correcta por parte dos oficiais da corrida.
Se não fossem da mesma equipa, nem havia metade do drama que está a haver porque tudo teria sido visto como uma questão de defesa/ataque mas como são da mesma equipa a visão fica deturpada porque facilmente nos esquecemos que estar na mesma equipa não significa abrir o cu como aconteceu muitos anos na Ferrari na era do Schumacher.
Já agora só resta dizer que foi uma boa corrida. Obrigado Mercedes, obrigado Rosberg.
Mas, apesar de boa corrida, tinha que ter sido tática para caraças... []
Acho que o Vettel perdeu uma oportunidade de quebrar a hegemonia da Mercedes.
Primeiro, foi à box, porque a Ferrari entendeu que o Max poderia ficar a bloqueá-lo. Ainda aceito.
Depois trocou os macios para médios, com poucas voltas (acho que foram 8) e realmente permitiu-lhe ultrapassar o Ricciardo, mas no fim estava nas lonas. Essa foi incompreensível.
Exactamente, apesar de serem colegas de equipa estão ali a lutar pela melhor posição, e para já não há ordens de equipa.
Não sei se queriam (apesar do erro) que o Rosberg fizesse sinal com a mão para o Hamilton passar. []
Mas o Rosberg mesmo no modo incorrecto passou pelo Ham na primeira curva a voar!
Mas o Rosberg mesmo no modo incorrecto passou pelo Ham na primeira curva a voar!
Porque é que achas que ele se distraiu com os botões?
Custa-me crer que um piloto de F1, que vai a mais de 250km/h se distraia com uns botões no volante.
Essa teoria parece-me demasiado rebuscada.
O vídeo da Sky apenas prova aquilo que foi agora confirmado. O mapeamento do motor do Rosberg era diferente que o do Hamilton, daí a diferença de velocidades.
A corrida está a dar outra vez na Eurosport desta vez com qualidade e sem quebras de FPS. Resolveram meia dúzia de horas mais tarde o problema da emissão.
Completamente culpa do Rosberg. Andou a brincar com os controlos no volante e distraído. Quando se apercebe pelo espelho que tem o Hamilton a vir pela direita como uma flecha, subtilmente fecha o gap e obriga o Inglês a ir para a relva.
As imagens são mais que esclarecedoras e os stewards decidem que foi um incidente da corrida. Tá bem..
Porque é que achas que ele se distraiu com os botões?
Custa-me crer que um piloto de F1, que vai a mais de 250km/h se distraia com uns botões no volante.
Essa teoria parece-me demasiado rebuscada.
O vídeo da Sky apenas prova aquilo que foi agora confirmado. O mapeamento do motor do Rosberg era diferente que o do Hamilton, daí a diferença de velocidades.