Miguel1994
New member
F1 - 2016
Não estava à espera desta do Ric, mostrou ao chavalo que na hora H ele está lá!
Não estava à espera desta do Ric, mostrou ao chavalo que na hora H ele está lá!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A RTL podes gravar. Tenta o youtube mais tarde. Senão aqueles sites do costume...Alguém pode arranjar-me link para ver em diferido?
Não me contem nada! []
Na Nos não está bloqueada.Rad, no kodi estavas a tentar que canal? Geralmente os tugas é uma vergonha.
Alguém sabe se a RTL na vodafone está bloqueada à hora de f1?
Tenho o canal mas não fui a tempo da quali e é dos canais que não dá para andar para trás...
Cumps, jA
Acabei dr experimentar esse addon e a skyf1 funca bem sem saltos.Na Nos não está bloqueada.
No Kodi o ideal é instalar o addon da SportsDevil e procurar a SkyF1.
A Ferrari em breve nem a segunda melhor equipa é, é uma questão da Renault apresentar o novo motor no Canada e a RB diz adeus à Ferrari.
É...por acaso lembrei-me do Alonso e do talento que tem para unir uma equjpa...o Piquet Jr. anda a suplicar para correr na F3 e leva nega quando seria um bom colega do Alonso...ele era fiel...É estranho. De acordo com alguns sábios aqui do forum, isto era só por o Alonso fora com o seu mau ambiente e deixar o Vettel motivar a equipa com o seu charme e estava tudo resolvido....:sh)
Catch 22 ehehPosso colocar aqui um link do youtube para a qualificação ou infrinjo regras?