F1 - 2016

Estou a começar a olhar para a Ferrari como muitas vezes se olha para o Real Madrid, contrata-se campeões do mundo para ver se são campeões do mundo lá. Enquanto as outras equipas fazem campeões do mundo.

Excelente prestação do Ric.

Já digo desde o início da época que a Merc manteve a vantagem e a Ferrari não se aproximou nadinha...

Os alarmes vão soar na Ferrari, senão vejamos:
Por azares alheios estão já muito longe da pontuação dos da frente, e como e não bastasse, agora é a performance cada vez mais distante dos principais rivais, parece que a Red Bull é agora a segunda força.

O Vettel na FP3 rodou em 1:24.1 numa série de (9?) voltas. Chega à qualificação e é mais lento que na FP3 na volta com os macios...

Muito estranho.

"Inaciei" com o Kodi durante a qualificação e foi um "magnífico espectáculo de slides". Dei por mim a pensar perder o amor a 6€ mensais, mas já estou a ver que para já não é muito recomendável. Vou experimentar o arenavision durante a corrida de amanhã, que para o futebol tem sido muito bom.

Rad, no kodi estavas a tentar que canal? Geralmente os tugas é uma vergonha.

Alguém sabe se a RTL na vodafone está bloqueada à hora de f1?

Tenho o canal mas não fui a tempo da quali e é dos canais que não dá para andar para trás...

Cumps, jA

Rad, no kodi estavas a tentar que canal? Geralmente os tugas é uma vergonha.

Alguém sabe se a RTL na vodafone está bloqueada à hora de f1?

Tenho o canal mas não fui a tempo da quali e é dos canais que não dá para andar para trás...

Cumps, jA
Na Nos não está bloqueada.
No Kodi o ideal é instalar o addon da SportsDevil e procurar a SkyF1.

Já vi só a Q3, gostei dos gritos de RIC a comemorar o 3º lugar...
Ou seria a pôr a jovem estrela em sentido? [:cool:]
A Red Bull devia julgar que estava a "contratar" no novo Senna, deve ter-se esquecido do que tem em casa. [:cool:]

Não digo que não seja o novo senna, mas que o puto tem unhas tem. Temos de aguardar mais uns anos para ver o caminho que ele vai tomar.

Na Nos não está bloqueada.
No Kodi o ideal é instalar o addon da SportsDevil e procurar a SkyF1.
Acabei dr experimentar esse addon e a skyf1 funca bem sem saltos.

Pelo menos agora durante o GP3...

A ver como é durante a corrida amanha. Se até estiver bem sincronizado, vejo na rtl(se não estiver bloqueado) e ouço pela sky :)

Edit: apanhei aqui 2 que são apenas áudio. Boa qualidade. Acho que está escolhido

Cumps, jA

Última edição:
A Ferrari em breve nem a segunda melhor equipa é, é uma questão da Renault apresentar o novo motor no Canada e a RB diz adeus à Ferrari.

É estranho. De acordo com alguns sábios aqui do forum, isto era só por o Alonso fora com o seu mau ambiente e deixar o Vettel motivar a equipa com o seu charme e estava tudo resolvido....:sh)

É estranho. De acordo com alguns sábios aqui do forum, isto era só por o Alonso fora com o seu mau ambiente e deixar o Vettel motivar a equipa com o seu charme e estava tudo resolvido....:sh)
É...por acaso lembrei-me do Alonso e do talento que tem para unir uma equjpa...o Piquet Jr. anda a suplicar para correr na F3 e leva nega quando seria um bom colega do Alonso...ele era fiel...

Voltar
Superior