F1 - 2016

O russo foi limpinho...apanhou foi o Vet desprevenido, por sua vez o Kimi fechou cedo demais...
Mesmo assim a Ferrari safou a corrida.
Boa corrida tambem do Ricky Smile.
E sim...o Nico como disseram...parecia um taxista no seu Mercedes...a meio gás foi suficiente.

Mesmo que o Mercedes do rapper tivesse todos os problemas...também noto que ele anda muito descontraído.

Acho que está mais focado nas coisas extra F1 que na carreira desportiva.

Para nós que queremos luta...oxalá tenha mais sorte e que volte o hammer time...

P.S: O facto do Vet nem ter dado conta que tinha a asa danificada após o toque com o Bottas não diz muito de toda a aerodinâmica que envolve aquelas asas. Ele com ela danificada ou não nem sentiu diferença.

P.S.2: Estou aguardar aqueles que dizem que o russo não tem talento e só está lá pelo dinheiro....em 3...2...1....pois...bem me parecia...
Há uma altura que o vettel ultrapassa outro piloto, não sei qual, pela mesma trajectória utilizada pelo russo.
Vettel foi o campeão das ultrapassagens neste GP?

O Vettel até andava com uma boa atitude, mas hoje estragou tudo. Aquele puxão de orelhas ao russo foi completamente injustificado e mesmo que quisesse dizer alguma coisa aquele não seria nem o local nem o momento.

O Vettel na parte final já estava mais calmo e pareceu que já tinha interiorizado que se calhar foi um incidente normal de corrida. Ele e o Kimi não arrancaram bem cometeram erros na T1 e o Kviat só fez o que lhe compete. E tudo isto deu uma corrida bem interessante. Agora só estou á espera que tudo se conjugue na Russia para podermos ver uma batalha entre Ferrari e Mercedes, coisa que ainda não se viu.

Já olharam para a pontuação do campeonato?
Mesmo com todos os azares do mundo o Hamilton está ali no segundo lugar... daqui já podemos ter uma ideia do que vai acontecer quando começar a acertar o passo. O Rosberg já lá vai depois do horizonte. [:D]

1 NICO ROSBERG GER MERCEDES Mercedes car 75
2 LEWIS HAMILTON GBR MERCEDES Mercedes car 39
3 DANIEL RICCIARDO AUS RED BULL RACING Red Bull Racing car 36
4 SEBASTIAN VETTEL GER FERRARI Ferrari car 33
5 KIMI RÄIKKÖNEN FIN FERRARI Ferrari car 28

A corrida foi bem interessante de facto. Muitas variáveis.
Interessante?... eu nao vi nada de interessante....
Todas as corridas tem sido um baralhar a meio, para no fim ficar tudo de acordo com o status quo.
Isto nunca mudou, nem nunca vai mudar....
Concluo a dizer que as asas ftontais têm urgentemente de diminuir o tamanho...
Um gajo entretem se com umas ultrapassagens a meio, para depois ficar tudo na mesma... corridas estéreis, na minha modesta opinião...

O Mercedes do Rosberg está tão forte que a fazer a PP até deixou de acelerar nos últimos metros!

E hoje a corrida foi o mesmo, ritmo passeio e nas calmas sem puxar pelo carro e mesmo assim 30s de vantagem para o Vettel...

O Vettel apesar de tantas contrariedades ainda conseguiu o 2º lugar e o Kimi dos poucos a dar Show durante a corrida e ainda acabou em 5º, grande Kimi!

Quanto aos comentários EuroSport, o AFC não disse nada de especial, esteve fraquinho a meu ver, passou metade do tempo a falar sobre a sua vida que no one cares about e depois ainda lançou mais 1x a farpa que qualquer um chega à F1 e leva o carro ao máximo e que devia ser mais dificil, sem falar que praticamente lançou uma boca a ele mesmo quando falou da pressão que um piloto sente antes de entrar na F1, basicamente foi a falar dele mesmo e do porquê de ter falhado a entrada na F1...

Bem lá acabei de ver a corrida..

Os 2 McLarens Honda acabaram uma corrida. Parabéns hã [:D]

Não concordo com o que se diz do Vettel.. Em casa sentado no sofá e com repetições a dar também é fácil dizer isto ou aquilo. Igual no futebol. Agora no calor do momento...
O homem sem ver imagens acha que a culpa é do Russo e não o censuro. Apareceu-lhe pela direita que nem uma bala e o primeiro instinto foi desviar-se.

Mesmo assim salvaram a corrida e o carro do Vettel está com um belo andamento.
Continuo a achar que o este devia ser o último ano do Kimi na Scuderia.

Red Bull teve muito bem nesta corrida e gostava de ter visto o Ricky no pódio. Espero que continuem.

O Massa também se portou bem.

Sobre o Rosberg não há muito a dizer. É tudo muito consistente e equilibrado. Aquilo é tipo cirurgião. Tudo controlado e pensado.

O Vettel até andava com uma boa atitude, mas hoje estragou tudo. Aquele puxão de orelhas ao russo foi completamente injustificado e mesmo que quisesse dizer alguma coisa aquele não seria nem o local nem o momento.

Claro que era o local e o momento. TV live show .... e a certeza que o russo não lhe ir responder na mesma moeda por talvez ter um pouco mais de principios do que o Vettel ...

Tanto não pode como o Hulk que foi penalizado em 5s por não cumprir a velocidade mínima de entrada nas boxes!
Porque não pode? Claro que pode...aliás nem sob investigação esteve.
Quem andou a fazer fila de transito foi o Hulk porque o Perez estava a mudar de pneus. O Vet foi inteligente...

Aliás não é a primeira vez que essa entrada dos pits na China da história...o rapper saber algo disso...

Porque não pode? Claro que pode...aliás nem sob investigação esteve.
Quem andou a fazer fila de transito foi o Hulk porque o Perez estava a mudar de pneus. O Vet foi inteligente...

Aliás não é a primeira vez que essa entrada dos pits na China da história...o rapper saber algo disso...

Lá está, foi o que eu disse, por isso o Hulk foi castigado após investigação!

Mas o FC a dizer que o Vet iria ser penalizado... depois mudou de opinião...

Não sei o que se passam com os Mclaren, de um momento para o outro até fazem um bom tempo mas depois 0...

Ver o Alonso a 90s do P1 é algo enfim, não gosto como fã do Alonso e como apreciador da Mclaren, não têm um carro sequer minimamente competitivo para incomodar a Williams ao longo da época...

Quanto à Mclaren tenho bastantes esperanças, pelo menos este ano já podem acabar corridas e fazer kms qb, pode ser que finalmente consigam arrecadar uma boa base de informação para evoluir o monolugar. Acho que no próximo ano podem estar na luta com a Ferrari, sendo que penso que para o próximo ano a RedBull será a segunda melhor equipa.

O Mercedes do Rosberg está tão forte que a fazer a PP até deixou de acelerar nos últimos metros!

E hoje a corrida foi o mesmo, ritmo passeio e nas calmas sem puxar pelo carro e mesmo assim 30s de vantagem para o Vettel...

O Vettel apesar de tantas contrariedades ainda conseguiu o 2º lugar e o Kimi dos poucos a dar Show durante a corrida e ainda acabou em 5º, grande Kimi!

Quanto aos comentários EuroSport, o AFC não disse nada de especial, esteve fraquinho a meu ver, passou metade do tempo a falar sobre a sua vida que no one cares about e depois ainda lançou mais 1x a farpa que qualquer um chega à F1 e leva o carro ao máximo e que devia ser mais dificil, sem falar que praticamente lançou uma boca a ele mesmo quando falou da pressão que um piloto sente antes de entrar na F1, basicamente foi a falar dele mesmo e do porquê de ter falhado a entrada na F1...
Desculpa lá mas não concordo com nada do que dizes!
O rosberg deixou de acelerar na volta da pole? Tens que me mostrar isso.
Os comentários do afc estão é cada vez melhores. Mais técnicos e a explicar a f1 atual de uma forma mais detalhada pois é muito mais complexa de entender.
A corrida só não foi interessante pelo primeiro lugar. O vettel ficou a 30 segundos mas fez corrida de trás para a frente e teve que perder tempo a mudar a asa frontal.
Completamente em desacordo. Mas tá se!

Quanto à Mclaren tenho bastantes esperanças, pelo menos este ano já podem acabar corridas e fazer kms qb, pode ser que finalmente consigam arrecadar uma boa base de informação para evoluir o monolugar. Acho que no próximo ano podem estar na luta com a Ferrari, sendo que penso que para o próximo ano a RedBull será a segunda melhor equipa.

Com que motor ?

Bem lá acabei de ver a corrida..

Os 2 McLarens Honda acabaram uma corrida. Parabéns hã [:D]

Não concordo com o que se diz do Vettel.. Em casa sentado no sofá e com repetições a dar também é fácil dizer isto ou aquilo. Igual no futebol. Agora no calor do momento...
O homem sem ver imagens acha que a culpa é do Russo e não o censuro. Apareceu-lhe pela direita que nem uma bala e o primeiro instinto foi desviar-se.

Mesmo assim salvaram a corrida e o carro do Vettel está com um belo andamento.
Continuo a achar que o este devia ser o último ano do Kimi na Scuderia.

Red Bull teve muito bem nesta corrida e gostava de ter visto o Ricky no pódio. Espero que continuem.

O Massa também se portou bem.

Sobre o Rosberg não há muito a dizer. É tudo muito consistente e equilibrado. Aquilo é tipo cirurgião. Tudo controlado e pensado.
Se vires o meu comentário disse precisamente que quando o vettel vir as repetições muda de opinião.
No calor do momento é uma situação fácil de ser mal interpretada.
Eu próprio antes da repetição chamei alguns nomes ao russo!!!

Voltar
Superior