vRaptor910
New member
Vendo bem falta o Kimi, o Grosjean, Palmer, Magnussen e o Rio.
Ou seja a Renault é a única que não está representada.
Penso que a foto é do ano passado e já passou pelo forum do ano passado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vendo bem falta o Kimi, o Grosjean, Palmer, Magnussen e o Rio.
Ou seja a Renault é a única que não está representada.
Já que os Mclaren não andam grande coisa ele e o Button vão-se entretendo.
Ou então andam ao despique para ver quem tem a namorada mais podre de boa. Pois a do Button....
![]()
Mais uma vez link da noticia n'abola: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=603297
Ps: Ainda sou do tempo em que os sites desportivos eram sobre desporto. (Atenção que não me estou a queixar.[])
Jenson Button já refez a sua vida amorosa depois de se separar em 2015 da modelo japonesa Jessica Michibata, com a qual se tinha casado em princípios de dezembro.
Se estivermos a falar da mesma foto, é deste ano. Aliás só o facto de estar lá o Wehrlein é esclarecedor. Além disso esta foto foi partilhada pelo Rosberg há uns dias atrás no Twitter. Segundo li foi um encontro entre os pilotos para mostrar que estão unidos e querem intervir nas decisões a ser tomadas para a próxima época. E também dar uma alfinetada ao Bernie.Penso que a foto é do ano passado e já passou pelo forum do ano passado![]()
Se estivermos a falar da mesma foto, é deste ano. Aliás só o facto de estar lá o Wehrlein é esclarecedor. Além disso esta foto foi partilhada pelo Rosberg há uns dias atrás no Twitter. Segundo li foi um encontro entre os pilotos para mostrar que estão unidos e querem intervir nas decisões a ser tomadas para a próxima época. E também dar uma alfinetada ao Bernie.
E o mais supreendente hoje foi quem ficou em 1º lugar no Speed Trap.
Alonso (Mclaren Honda) com 339 km/h.
Será que Honda deu a volta à situação ? []
E o mais supreendente hoje foi quem ficou em 1º lugar no Speed Trap.
Sérias dúvidas. Em quali. talvez dê para um ir à Q3 quem sabe. Mas em race pace não sei não.E o mais supreendente hoje foi quem ficou em 1º lugar no Speed Trap.