F1 - 2016

2016416914677_GettyImages-521519226_DR.jpg

Estive a ver em diferido (por minutos a quali) e pensei em algo pouco provável mas com sentido...

Rosberg na Ferrari.

Sinto que só mesmo o campeonato poderia salvar o Nico...mesmo assim o Ham não vai querer o mesmo status entre os dois. Alemão por alemão a Mercedes poderia trazer o Pascal e seria mais barato e menos problemático.

Sim pq a renovar o Nico não poderia ser de apenas 1 ano...

A Ferrati ganhava alguém com qualidade para segundo piloto e que não faria sombra ao Vet...

Demais? Quiçá...

A única coisa que não percebo é como é que a Ferrari, ou quiçá a Mercedes, não te contrataram como assessor...

Não me parece.
Via-o mais facilmente a retornar à Williams.

De qualquer forma não creio que saia. A Mercedes tem carro ganhador e ter um pouco de polêmica dentro da equipa ao ajuda a que ainda tenham mais publicidade.

O Pascal é novo e podia fazer ao Ham o que o Ham fez ao Alo assim que chegou à f1...

Não sei o que seria melhor.

Tipo arranjar maneira de ambos os pilotos da Mercedes perderem o campeonato e o Kimi ganhar mais um ? Não estava mal visto não ... [:blush:]

Amanhã se vencer o Rosberg pode dar um salto importante no campeonato. Interessante perceber que nos 5 últimos grande prémios foi ele o vencedor (3 últimas no ano passado e as 2 primeiras deste ano). É que já são alguns meses em que ele está imbatível, e salvo problemas mecânicos estou a ver a coisa mal parada desta vez para o lado do Hamilton.
Eu diria que amanhã é um dos dias mais importantes para marcar uma posição, ainda para mais com a penalização do Hamilton na partida, vamos ver se ele não falha.

O russo foi limpinho...apanhou foi o Vet desprevenido, por sua vez o Kimi fechou cedo demais...
Mesmo assim a Ferrari safou a corrida.
Boa corrida tambem do Ricky Smile.
E sim...o Nico como disseram...parecia um taxista no seu Mercedes...a meio gás foi suficiente.

Mesmo que o Mercedes do rapper tivesse todos os problemas...também noto que ele anda muito descontraído.

Acho que está mais focado nas coisas extra F1 que na carreira desportiva.

Para nós que queremos luta...oxalá tenha mais sorte e que volte o hammer time...

P.S: O facto do Vet nem ter dado conta que tinha a asa danificada após o toque com o Bottas não diz muito de toda a aerodinâmica que envolve aquelas asas. Ele com ela danificada ou não nem sentiu diferença.

P.S.2: Estou aguardar aqueles que dizem que o russo não tem talento e só está lá pelo dinheiro....em 3...2...1....pois...bem me parecia...

Última edição:
Voltar
Superior