F1 - 2016

Já que os Mclaren não andam grande coisa ele e o Button vão-se entretendo.
Ou então andam ao despique para ver quem tem a namorada mais podre de boa. Pois a do Button....

a4H5iZT.jpg

Mais uma vez link da noticia n'abola: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=603297

Ps: Ainda sou do tempo em que os sites desportivos eram sobre desporto. (Atenção que não me estou a queixar.[:D])

A notícia do abola é de 'grande qualidade':
Jenson Button já refez a sua vida amorosa depois de se separar em 2015 da modelo japonesa Jessica Michibata, com a qual se tinha casado em princípios de dezembro.

Separou-se em 2015 (12 meses) da japonesa, com que tinha casado em dezembro....de que ano????

Penso que a foto é do ano passado e já passou pelo forum do ano passado :)
Se estivermos a falar da mesma foto, é deste ano. Aliás só o facto de estar lá o Wehrlein é esclarecedor. Além disso esta foto foi partilhada pelo Rosberg há uns dias atrás no Twitter. Segundo li foi um encontro entre os pilotos para mostrar que estão unidos e querem intervir nas decisões a ser tomadas para a próxima época. E também dar uma alfinetada ao Bernie.

Se estivermos a falar da mesma foto, é deste ano. Aliás só o facto de estar lá o Wehrlein é esclarecedor. Além disso esta foto foi partilhada pelo Rosberg há uns dias atrás no Twitter. Segundo li foi um encontro entre os pilotos para mostrar que estão unidos e querem intervir nas decisões a ser tomadas para a próxima época. E também dar uma alfinetada ao Bernie.

Sim, já vi que é deste ano, mas tenho quase a certeza que no ano passado fizeram uma foto semelhante!

Para já 'partiu' a power unit do Hamilton.
Seria de esperar por está altura power units com mais fiabilidade, mas tanto a Ferrari como a Mercedes andam com problemas.

O Kimi estava ligeiramente à frente do Rosberg no final do segundo sector, mas quer ele quer o Vettel borraram a pintura no gancho. :(

Se o Rosberg fizer uma boa largada, a corrida está entregue.

Os últimos GPs dizem o contrário. Quero dizer que tem havido surpresas devido a erros de estratégia e afins. Acho que vai haver mudanças no vencedor este fim de semana.

Estive a ver em diferido (por minutos a quali) e pensei em algo pouco provável mas com sentido...

Rosberg na Ferrari.

Sinto que só mesmo o campeonato poderia salvar o Nico...mesmo assim o Ham não vai querer o mesmo status entre os dois. Alemão por alemão a Mercedes poderia trazer o Pascal e seria mais barato e menos problemático.

Sim pq a renovar o Nico não poderia ser de apenas 1 ano...

A Ferrati ganhava alguém com qualidade para segundo piloto e que não faria sombra ao Vet...

Demais? Quiçá...

F1 - 2016

Não me parece.
Via-o mais facilmente a retornar à Williams.

De qualquer forma não creio que saia. A Mercedes tem carro ganhador e ter um pouco de polêmica dentro da equipa ao ajuda a que ainda tenham mais publicidade.

O Pascal é novo e podia fazer ao Ham o que o Ham fez ao Alo assim que chegou à f1...

Não sei o que seria melhor.

Voltar
Superior