O Ham ainda não assinou a renovação pq tem de ler um contrato de 80 páginas e isso é muito para ele. Realmente se fosse ganhar o que ele ganha tb não tinha pachorra.
Ham escreve uma tese e vê quanto é preciso ler e depois pergunta quantos milhões se ganha por isso....
Enfim...desabafo feito....
Sim..o Nico quebrou a diplomacia instalada na Mercedes mas acho que tem é de andar mais depressa. Essa de que não deixam ele ficar à frente....sim...a mim tb me aconteceu.... eu não estou na F1 pq era bom demais e não me deixavam ganhar...yeah right!
Quanto ao Kimi....estou cada vez mais convencido que ele é muita uva pouca parra...e com isto quero dizer...ele não fala mal da equipa (o Alonso ainda hoje faz isso da Ferrari) ele mesmo sem receber ainda andou na Lotus até que se fartou...não tem paciência de aturar perguntas parvas de jornalistas vedetas (quem tem?) e gosta de gelados (quem não gosta?).
Ou seja, não é para mim o melhor piloto....mas não consigo fazer o julgamento do Kimi apenas pelo que mostra....além disso...se o Hunt era cool por andar com os copos dias sim dia não....
Eu entre um Massa (que andou a chorar sexta e sábado por culpa de uma asa que o Bottas tinha e ele não e que ainda hoje tb está a falar mal da Ferrari) e um Kimi que faz o trabalho e nem quer saber que faz o colega de equipa (ao contrario do Nico que vive obcecado com isso) eu fico com o Kimi.
Se o Ham limpar a próxima.... bye bye para o resto....fica o Nico a lutar com os Ferrari.
P.S: Ninguém comentou as declarações do Lauda onde afirmava que não se importava que a Honda e Renault fossem embora (andam a ameaçar) que se isso acontecesse a Mercedes fornecia motores a todas essas equipas....
O Lauda sabe é muito....