F1 - 2015

Três coisas a reter desse vídeo.
-O Ham continua com a mania que é rockstar.
-O Nico continua a pensar mais na equipa que nos próprios resultados.
-A Ferrari ainda não percebeu que o Vet veste dois tamanhos abaixo.
O Ros sabe perfeitamente que na Mercedes com o Ham, nunca chegará a campeão. Não me admirava se quisesse mudar para o ano.

Ele devia ter ordem para não passar o Ham, como este estava lento lá se queixou para o ham andar mais depressa e não ficar à mercê do Vet

Cumps, jA

Exacto. Mas se fosse ao contrario, o Ham ia forçar, podendo acabar com a corrida dos dois e este ano não vão ser favas contadas. Alguns deslizes como no ano passado e a coisa pode dar para o torto.

Exacto. Mas se fosse ao contrario, o Ham ia forçar, podendo acabar com a corrida dos dois e este ano não vão ser favas contadas. Alguns deslizes como no ano passado e a coisa pode dar para o torto.
Porque no ano passado o Ros não tinha percebido o lugar dele e o Ham é um menino mimado.

Prova disso são as trombas dele à duas semanas em contraste com hoje que festejou como se tivesse ganho o campeonato.

Cumps, jA

Que conversa de aziado... Mas o Hamilton é que tem fama de chorão :)

Mas que conversa da treta é essa? O gajo que vai atrás a queixar-se que o que vai à frente, vai muito devagar?
Já estou como alguém dizia, o Hamilton já pode mandar vir as faixas...
Este Rosberg é uma nódoa. O ano passado admitiu ter feito propositadamente o acidente em SPA "para provar um ponto" e agora é esta...

Porque no ano passado o Ros não tinha percebido o lugar dele e o Ham é um menino mimado.

Prova disso são as trombas dele à duas semanas em contraste com hoje que festejou como se tivesse ganho o campeonato.

Cumps, jA

E porque é que ficar de trombas quando perde é sinónimo de "menino mimado"? Quanto a mim é sinónimo de inconformismo, de quem está ali unicamente para vencer.

Na minha opinião pilotos que querem chegar longe têm de ter esse génio chato e difícil, que aos olhos de quem está de fora aparenta ser mau feitio.. Já o Alonso também o acusam de ser escroque, ou arrogante, etc.. Deve ser melhor o Raikkonen que nunca mais vai cheirar um campeonato na vida e nem sei como alguma vez ganhou, com aquela atitude de "I don't give a shit" e "estou aqui contrariado".

Eheh, 4 posts de comentarios à corrida. A malta ainda deve estar em coma do sono que a corrida deu

Cumps, jA

O despertador tocou... Olhei para o portátil na mesinha de cabeceira... Lembrei-me do resultado da qualificação... Lembrei-me das primeiras corridas... E virei-me para o outro lado e continuei a dormir como um menino.

O Ham ainda não assinou a renovação pq tem de ler um contrato de 80 páginas e isso é muito para ele. Realmente se fosse ganhar o que ele ganha tb não tinha pachorra.

Ham escreve uma tese e vê quanto é preciso ler e depois pergunta quantos milhões se ganha por isso....

Enfim...desabafo feito....

Sim..o Nico quebrou a diplomacia instalada na Mercedes mas acho que tem é de andar mais depressa. Essa de que não deixam ele ficar à frente....sim...a mim tb me aconteceu.... eu não estou na F1 pq era bom demais e não me deixavam ganhar...yeah right!

Quanto ao Kimi....estou cada vez mais convencido que ele é muita uva pouca parra...e com isto quero dizer...ele não fala mal da equipa (o Alonso ainda hoje faz isso da Ferrari) ele mesmo sem receber ainda andou na Lotus até que se fartou...não tem paciência de aturar perguntas parvas de jornalistas vedetas (quem tem?) e gosta de gelados (quem não gosta?).

Ou seja, não é para mim o melhor piloto....mas não consigo fazer o julgamento do Kimi apenas pelo que mostra....além disso...se o Hunt era cool por andar com os copos dias sim dia não.... :D

Eu entre um Massa (que andou a chorar sexta e sábado por culpa de uma asa que o Bottas tinha e ele não e que ainda hoje tb está a falar mal da Ferrari) e um Kimi que faz o trabalho e nem quer saber que faz o colega de equipa (ao contrario do Nico que vive obcecado com isso) eu fico com o Kimi.

Se o Ham limpar a próxima.... bye bye para o resto....fica o Nico a lutar com os Ferrari.

P.S: Ninguém comentou as declarações do Lauda onde afirmava que não se importava que a Honda e Renault fossem embora (andam a ameaçar) que se isso acontecesse a Mercedes fornecia motores a todas essas equipas....
O Lauda sabe é muito....

Última edição:
Três coisas a reter desse vídeo.
-O Ham continua com a mania que é rockstar.
-O Nico continua a pensar mais na equipa que nos próprios resultados.
-A Ferrari ainda não percebeu que o Vet veste dois tamanhos abaixo.

O vettel é que gosta do fato largo. Parece um palhaço. Mas ele lá há de gostar daquilo assim. [:D] Já na redbull tinha sempre o fato bem maior do que o necessário.

Penso que o "problema" na Mercedes é que no decorrer do ano passado não me pareceu existir um piloto Nº1, e este ano já existe, então as ordens da equipa são para se jogar pelo seguro. Neste caso o Nico esta atrás e o ritmo foi definido por quem ia á frente, dito pela equipa com a justificação de ser por causa dos pneus. Se o Nico andasse e o Ham também o Inglês continua a ser mais rápido. Sempre se viu isso.
A Mercedes vai fazer as coisas com cautela desde a Malásia, pois no ano passado deu para tudo, até para andarem aos encontrões entre eles, já este ano um deslize em estratégia ou mecânica e os Ferrari estão lá para ficar com os canecos.

CCfCZXLWAAEdJNz.jpg

Boas,

Eu não vi a corrida, tenho-a gravada da SportTV na box.
Pelo que li aqui a corrida foi monótona, não sei em que altura entrou o SC mas quando vi as diferenças de tempo com que os pilotos da frente acabaram... fiquei surpreso... muito próximo...
Foi devido ao safety car? Se não foi pelo SC a Mercedes em corrida não está assim tão à frente da Ferrari.
r

Boas,

Pelo que li aqui a corrida foi monótona, não sei em que altura entrou o SC mas quando vi as diferenças de tempo com que os pilotos da frente acabaram... fiquei surpreso... muito próximo...
Foi devido ao safety car? Se não foi pelo SC a Mercedes em corrida não está assim tão à frente da Ferrari.
r

O SC saiu da pista 300 metros antes do final da corrida...

Boas,

r
A diferença máxima entre o primeiro Mercedes e o primeiro Ferrari acho que chegou aos 15 segundos.

Mas segundo o Rosberg têm que se somar mais uns segundos porque o Hamilton andou a fazer de tampão!

Voltar
Superior