Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que notícia?A ser verdade uma notícia do AS sobre a tal ameaça de boicote de algumas equipas...sopram ventos muito fortes em Woking...
Realmente este crashgate II está a ter contornos cada vez mais caricatos. A ser verdade não me admira agora todas as precauções.
Agora deixo uma no ar...tal como o Massa pós-Hungria....será que veremos o mesmo Alonso de sempre ou um diferente para a segunda corrida?
Hoje em dia com a internet e a velocidade com que se sabe todas as informações, é complicadissimo tentar esconder algo assim.
Eu por norma acredito muito nas primeiras noticias. E a teoria do choque eléctrico foi das primeiras. []
Bem como a de que tinha dado algo ao Alonso []
RB11's control centre
![]()
Realmente este crashgate II está a ter contornos cada vez mais caricatos. A ser verdade não me admira agora todas as precauções.
Agora deixo uma no ar...tal como o Massa pós-Hungria....será que veremos o mesmo Alonso de sempre ou um diferente para a segunda corrida?
Epá, não queiras comparar as duas situações, o acidente do Massa foi muito grave (deste a pancada da mola no capacete até à desaceleração brutal contra os pneus depois de estar inconsciente), por sorte conseguiu continuar a sua carreira na F1.