F1 - 2015

O que se diz é que as maioria das equipas usa 5 camadas de protecção, mas a Honda só estava a usar 3. Por isso a energia que podia chegar ao Alonso não seria o total da que é disponibilizada pelos supercondensadores.

Realmente este crashgate II está a ter contornos cada vez mais caricatos. A ser verdade não me admira agora todas as precauções.

Agora deixo uma no ar...tal como o Massa pós-Hungria....será que veremos o mesmo Alonso de sempre ou um diferente para a segunda corrida?

d82c555792d4d01f11a76a3f3d8cccf2.jpg

7780d8ea3257cf0a7b49f1659b10f28a.jpg

Hoje em dia com a internet e a velocidade com que se sabe todas as informações, é complicadissimo tentar esconder algo assim.

Eu por norma acredito muito nas primeiras noticias. E a teoria do choque eléctrico foi das primeiras. [;)]

Realmente este crashgate II está a ter contornos cada vez mais caricatos. A ser verdade não me admira agora todas as precauções.

Agora deixo uma no ar...tal como o Massa pós-Hungria....será que veremos o mesmo Alonso de sempre ou um diferente para a segunda corrida?

Agora percebo a lentidão do Massa... Ele também pensava que estava a pilotar karts...

Bem como a de que tinha dado algo ao Alonso [;)]

Sim, falou.se que ele tinha desmaiado (pode tyer sido pelo choque ou problema), e depois vieram logo dizer que não, e depois afinal sim já poderias ter desmaiado antes do acidente...
Depois que ele estava a falar e bem, depois afinal já tinha dado umas repostas estranhas aos marshall. [;)]

Epá, não queiras comparar as duas situações, o acidente do Massa foi muito grave (deste a pancada da mola no capacete até à desaceleração brutal contra os pneus depois de estar inconsciente), por sorte conseguiu continuar a sua carreira na F1.

Epá, não queiras comparar as duas situações, o acidente do Massa foi muito grave (deste a pancada da mola no capacete até à desaceleração brutal contra os pneus depois de estar inconsciente), por sorte conseguiu continuar a sua carreira na F1.

Eu não comparei a gravidade do acidente nem como ficou o piloto fisicamentd....refiro-me sim ao piloto antes e depois do acidente a nível psicológico.

Mas tb a ser verdade essa branca do Alonso tb não se pode dizer que apenas tropeçou na relva....

Voltando ao Massa, nesta última época sobretudo no fim o brasileiro mostrou o melhor de si desde esse acidente mas nada comparado com o quase campeão do Mundo...

Voltar
Superior