F1 - 2015

Até quando vão ser os testes? Paga-se alguma coisa?

Os testes em Jerez vão ser até dia 4, ou seja até amanhã.

Depois vai haver testes em Barcelona mais a meio do mês.

Para Jerez tens duas hipóteses de preços, 15€ para a bancada X1 (e com abcesso à X0, X3 e X2).
Ou 25€ para a Bancada VIP.

Eu fui para a bancada VIP, mas como comprei com atencedencia, paguei 20€ mais 10€ para meter o carro lá dentro.

O som parece-se muito com o som dos carros quando tinham os "blown difusers", em que o escape continuava a mandar ar quente mesmo em downshifting.
De qualquer maneira o som do Honda parece mais acentuado do que os restantes.

Os tempos de Hoje:

p1gYM.jpg

O sauber voltou a usar pneus macios para conseguir o seu melhor tempo.

O McLaren lá fez 32 voltas até que teve uma fuga de água e parou, teve de se retirar o motor. a ver se amanhã anda mais.

1:35 é muito segundo atrás... Jogada ou será que a mudança para Honda vai ser um fracasso?

A Honda está a ter os mesmos problemas que os restantes fabricantes de motores tiveram no ano passado, até começarem a registar bons tempos têm que resolver todos os pequenos problemas que vão surgindo. Além disso estas Power Units são bastante complexas e qualquer problemazito leva algum tempo a resolver.

1:35 é muito segundo atrás... Jogada ou será que a mudança para Honda vai ser um fracasso?

Esse 1:35 foi fixado ainda com a pista molhada. Os mais rápidos foram fixados quando o McLaren já não estava a andar.

Gostava era de saber qual a diferença de tempo entre compostos de pneus em Jerez. Porque a Sauber tem dado boas indicações mas fica complicado de perceber qual seria a sua performance em médios como todos os outros

Sempre achei que os testes de pré-temporada mostram muito pouco. Servem mais, penso eu, para testar soluções, afinações, etc.

Caso contrário a Ferrari era quase sempre campeã. [:D]

Por falar em Ferrari, finalmente e ao fim de muitos anos vou poder torcer pela equipa. Tem uma dupla de pilotos de luxo, o carro é que podia ser mais bonito.

Vou gostar de ver alguns "tifosi" que tanto assobiaram e até insultaram o Vettel. Quem não se recorda das cerimónias do pódio em que o rapaz nem podia falar?

O Barulho do Honda parece um Leão a Rugir...

Acho que o "problema" do som dos motores só se vai resolver quando passarem de novo o sistema de escape para a parte inferior do carro, pois o difusor traseiro faz amplifica o ruído do escape (como nos anos 80)

Este ano claramente o Mercedes tem o melhor ruído, mas provavelmente porque anda nas rotações mais altas devido à alteração de potencia (não tenho a certeza mas a Mercedes dizia que queria chegar este ano aos 1000cv potencia).

Voltar
Superior