F1 - 2015

10389124_864747870250166_660685999521563975_n.jpg

Mais uma vez estiveram atentos ao fórum... (cof cof) e a Sauber mudou os fatinhos dos meninos...

bb68ee4707fd5ac4e89158a5e47bca6a.jpg

Agora são pretos? Continuo a não perceber essa escolha de cores...

Não supreende, o extraordinário talento dele a conduzir só é igualado pela extraordinária falta de jeito a escolher as equipas...

2 campeonatos...com uma equipa fantástica com o Padrinho Flavio...e poderia ser mais 1 com a Mclaren não fossem as birras internas...e com a Ferrari não esteve assim tão longe tb...por isso...acho que o problema nem é escolher as equipas...é controlar o feitio de precisar que tudo rode à volta dele...e ser ele o único que importa na equipa, algo que aconteceu sempre que ganhou campeonatos.

Alem disso tendo em conta as opções...tendo em consideração já estar farto das promessas da Ferrari...estando a Mercedes ocupada...e a Red Bull tb...acho que foi a melhor opção.
O que acredito é que existem DEMASIADAS esperanças no jovem motor Honda e não será este ano que irá fazer muito...e não sendo o Alonso um puto.....

Agora...que no fim do ano veremos a Ferrari na frente da Mclaren....é esperar para ver...não acredito que vão andar muito longe uma da outra no fim do ano.

P.S: Não morro de amores pelo Alonso...acho que teve culpas no Crashgate...e que foi porco birrento no Spygate...e só por isso...eu sendo o Ron..nem com banho de ouro queria o homem na equipa...mas....

Última edição:
Realmente após ver o TG de ontem não há como não achar simpático o Ricky Smile. Nem parece um tipo da F1 que já ganhou provas...parece bastante humilde e simples...longe daa extravagâncias e arrogancias com manias de grandeza de outros....

E...é rápido!

Voltar
Superior