Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja bateram o melhor tempo dos primeiros testes de Jerez o ano passado, mas tb isso era de esperar.Comparativamente ao ano passado, qual a diferença de tempos por volta?
Num dos vídeos dizem, que a resposta do Vettel quanto ao capacete, é que vai querer deixa-lo assim simples por algum tempo, pois o seu capacete ficou ligado ao logo da RB.Espero bem que o Vettel mude a pintura do capacete!:sh)
Para já, conto com a Mercedes a continuar na frente com o Ricciardi a dar mto boa oposição.
Já o Vettel, acho que vai dar cabo do que resta da Ferrari (e digo isto no dia em que ele foi mais rápido[]).
Espero bem que o Vettel mude a pintura do capacete!:sh
Para já, conto com a Mercedes a continuar na frente com o RicciardiRicciardi a dar mto boa oposição.
Já o Vettel, acho que vai dar cabo do que resta da Ferrari (e digo isto no dia em que ele foi mais rápido[]).
Não é Ricciardi.... esse é o do BES !!!!!! É quanto mais simples os capacetes melhor PA... os mais iconicos capacetes foram os mais simples.... vê o meu avatar