F1 - 2015

14309_935121813179445_5698277230211493349_n.png

Espero bem que o Vettel mude a pintura do capacete!:sh)

Para já, conto com a Mercedes a continuar na frente com o Ricciardi a dar mto boa oposição.

Já o Vettel, acho que vai dar cabo do que resta da Ferrari (e digo isto no dia em que ele foi mais rápido[:D]).

Espero bem que o Vettel mude a pintura do capacete!:sh)

Para já, conto com a Mercedes a continuar na frente com o Ricciardi a dar mto boa oposição.

Já o Vettel, acho que vai dar cabo do que resta da Ferrari (e digo isto no dia em que ele foi mais rápido[:D]).
Num dos vídeos dizem, que a resposta do Vettel quanto ao capacete, é que vai querer deixa-lo assim simples por algum tempo, pois o seu capacete ficou ligado ao logo da RB.

Formula 1 Portugal: Testes em Jerez - Videos

Espero bem que o Vettel mude a pintura do capacete!:sh

Para já, conto com a Mercedes a continuar na frente com o RicciardiRicciardi a dar mto boa oposição.

Não é Ricciardi.... esse é o do BES !!!!!! É quanto mais simples os capacetes melhor PA... os mais iconicos capacetes foram os mais simples.... vê o meu avatar

Também concordo com a frente do Ferrari ser a pior, a transição de redondo para 'quadrado' não ajuda nada, mas isso já vem do ano passado. É como se tivessem acrescentado um nariz novo a um carro antigo.

Eu por acaso gosto deste capacete do Vettel, mas se ele mantiver o hábito que tinha na Red-Bull que era mudar de capacete a cada corrida nunca vamos ter o mesmo.
E o branco combina bem com o vermelho Ferrari, já o capacete do Alonso não combina nada as cores da Mclaren (até mudar diz o Ron Dennis).
Hoje e até agora, Ferrari com Vettel com o melhor tempo, Mclaren desta vez com o Button continua sem fazer tempos de referência, o resto está mais ou menos igual a ontem.

E em continuação do ano passado, este ano voltei e ir a Jerez ver um dia de testes. [kiss]

Estive lá ontem dia 2, e já deu para ter mais um contacto com o mundo da F1, de modo bastante soft, mas numa possibilidade de aproximação à pista e carros bastante maior.

Os mercedes como em 2014, continuam a andar à vontade, o ferrari parece que está bem melhor, fez uns bons sets de voltas e bons tempos.
O Sauber também andou com bastante liberdade, assim como o Toro Rosso.
O Williams parece que estão a andar menos que o ano passado (tanto em relação a tempos do grupo como em voltas).
O RedBull lá andou sem asa apenas a fazer install laps, depois de um toque do Kivat na curva 3 que partiu a asa. Infelizmente n apanhei o toque, porque cheguei já ás 9h30 e eles já andavam.
O Lotus continua cheio de problemas, ficou parado na pista uma vez e fizeram poucas voltas.
A McLaren está pelas ruas da amargura, nem meia dúzia de voltas fizeram. :sh)

A ver se logo já consigo colocar aqui algumas fotos exclusivas. [kiss]

Voltar
Superior