Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O weber já tinha avisado que ele ia ser protegido.
Cada vez mais tenho a certeza que o Weber vai atirar o Vettel para fora numa corrida qualquer.
atirar para fora, não acredito, mas creio que com tudo o que saiu entretanto da RBR, o webber tem carta branca para não facilitar nenhuma ultrapassagem do Vettel, ou até para discutir posições.
Veremos nos proximos GP's, mas a minha ideia mantém-se. O Vettel perdeu o unico aliado que podia ter na luta pelo titulo
atirar para fora, não acredito, mas creio que com tudo o que saiu entretanto da RBR, o webber tem carta branca para não facilitar nenhuma ultrapassagem do Vettel, ou até para discutir posições.
Veremos nos proximos GP's, mas a minha ideia mantém-se. O Vettel perdeu o unico aliado que podia ter na luta pelo titulo
O Webber no final da temporada deve sair, e deve-se estar completamente cag@ando se deixa ou não deixa o Vettel passar..
O inverso da moeda tenho quase a certeza que acontece, e não me admirava nada que o Webber, mesmo sabendo que pode prejudicar a sua corrida, mandasse o encosto "de morte" ao Vettel, deixando-o fora da corrida
e arriscar uma suspensão da FIA? não acredito
Por muito que gostasse de ver o Kimi na RBR nao tou a ve-lo como aguadeiro do Vettel....... ainda para mais a correr de igual para igual..... hmmmmmmmmm Era menino para receber um "multi21" e fingir que nao ouviu e no final dizer que tinha parado para ir mandar uma cag@dela quando essa ordem foi dada []
Mais depressa a RBR chama um dos meninos da Toro Rosso a equipa []
Tambem poderia acontecer [multi12, queres dizer........
Christian Horner
Em declarações à Sky, Christian Horner explicou que "Multi-21 significa carro Nº 2 na frente do Nº1 e Multi-12 o contrário.