F1 - 2013

"Apparently the catalyst for Horner’s reaction, was a caption photo of Vettel joking about the incident with Michael Schumacher, this prompted the team principal to act with greater resolve."

Com uma tirada destas nem eles próprios deviam estar à espera que alguém caísse.

O weber já tinha avisado que ele ia ser protegido.

Cada vez mais tenho a certeza que o Weber vai atirar o Vettel para fora numa corrida qualquer.

atirar para fora, não acredito, mas creio que com tudo o que saiu entretanto da RBR, o webber tem carta branca para não facilitar nenhuma ultrapassagem do Vettel, ou até para discutir posições.
Veremos nos proximos GP's, mas a minha ideia mantém-se. O Vettel perdeu o unico aliado que podia ter na luta pelo titulo

O vettel até pode acabar campeão outra vez e um dos mais galardoados da F1 mas nunca será um dos mais lembrados ou admirados. Deitou pela janela mais um bocadinho do carisma que lhe podia estar associado.

atirar para fora, não acredito, mas creio que com tudo o que saiu entretanto da RBR, o webber tem carta branca para não facilitar nenhuma ultrapassagem do Vettel, ou até para discutir posições.
Veremos nos proximos GP's, mas a minha ideia mantém-se. O Vettel perdeu o unico aliado que podia ter na luta pelo titulo

Facilitar não vai facilitar, e aposto que se tiver de bater, vai deixar bater.

O Webber no final da temporada deve sair, e deve-se estar completamente cag@ando se deixa ou não deixa o Vettel passar..
O inverso da moeda tenho quase a certeza que acontece, e não me admirava nada que o Webber, mesmo sabendo que pode prejudicar a sua corrida, mandasse o encosto "de morte" ao Vettel, deixando-o fora da corrida

O Webber no final da temporada deve sair, e deve-se estar completamente cag@ando se deixa ou não deixa o Vettel passar..
O inverso da moeda tenho quase a certeza que acontece, e não me admirava nada que o Webber, mesmo sabendo que pode prejudicar a sua corrida, mandasse o encosto "de morte" ao Vettel, deixando-o fora da corrida

e arriscar uma suspensão da FIA? não acredito

Mateschitz diz que Kimi Raikkonen é 'candidato' à Red Bull em 2014

raikkonen-ac1b.jpg

Depois do jornal Bild ter noticiado que Mark Webber já iniciou contactos com a Porsche para correr com um novo protótipo em Le Mans em 2014, surge agora uma entrevista do dono da Red Bull à alemã Speed Week onde Dietrich Mateschitz diz ser possível o ingresso de Kimi Raikkonen na equipa, para correr ao lado de Sebastian Vettel. "O Kimi é rapido e frio, será sempre um candidato", referiu o bilionário austríaco, que durante dois anos patrocinou a incursão de Raikkonen pelos ralis. "Mas o Mark também é uma possibilidade. Não sei se ele se vai retirar, isso só ele poderá decidir. Da nossa parte, será sempre bem vindo. Também um jovem rápido como Vergne ou Ricciardo da Toro Ross. Desculpem, eu sei que é uma resposta diplomática que deixa a porta aberta para tudo, mas a situação é mesmo esta. Tudo o resto é especulação", afirmou Mateschitz.

No paddock da Fórmula 1 é bem conhecida a amizade entre Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

Ler mais: Mateschitz diz que Kimi Raikkonen é candidato à Red Bull em 2014 - Autosport.pt

Por muito que gostasse de ver o Kimi na RBR nao tou a ve-lo como aguadeiro do Vettel....... ainda para mais a correr de igual para igual..... hmmmmmmmmm Era menino para receber um "multi21" e fingir que nao ouviu e no final dizer que tinha parado para ir mandar uma cag@dela quando essa ordem foi dada [:D]

Mais depressa a RBR chama um dos meninos da Toro Rosso a equipa [:p]

Por muito que gostasse de ver o Kimi na RBR nao tou a ve-lo como aguadeiro do Vettel....... ainda para mais a correr de igual para igual..... hmmmmmmmmm Era menino para receber um "multi21" e fingir que nao ouviu e no final dizer que tinha parado para ir mandar uma cag@dela quando essa ordem foi dada [:D]

Mais depressa a RBR chama um dos meninos da Toro Rosso a equipa [:p]

multi12, queres dizer........

Brutalissimo... tendo em conta que o tempo de reacção humano (cérebro-músculo) anda á volta dos 0,2 segundos... isso são só 11x esse tempo... inacreditável!

Voltar
Superior