F1 - 2013

.........relativamente a audiências, garante-vos que se a ultrapassagem de Vettel ao Webber desse para o "torto" acabasse em acidente, com feridos e outras "coisas" as audiências disparavam para recordes!!!!!!.....infelizmente é o espelho de uma sociedade, em que o que conta é o dinheiro, a honra de cada fica para segundo plano, mas como na vida nem tudo é audiências!!!?!!

NunoT desculpa estar a bater nesta tecla porque já sei que já te falaram disso e não te importaste e eu pessoalmente até odeio "embirrar" com este tipo de coisas no fórum, mas... não podias mudar a cor da letra pelo menos?

Um gajo até gosta de ler algumas coisas que escreves mas essa letra é agressiva para os olhos, depois de ler um parágrafo teu olho para outro comentário ao estilo de letra "normal" e tenho de dar uns segundos para os olhos se habituarem. Essa letra é horrivelmente má

Este adora este tipo de coisas [8b] Nao sei se lhe deva chamar de parvo ou inteligente [;)]

Não é nenhum parvo e ainda que já tenha dado sinais de senilidade, acho que ainda está longe de ficar xéxé.

Esta situação é um excelente motivo de interesse para a F1. Uma pequena guerra suscita o interesse, e como é evidente, não lhe interessa nem um pouco que o puto mimado seja amarrado.
Neste momento toda a gente quer ver como vão reagir os pilotos, de preferência com muita guerra e a mandar a equipa às malvas.

NunoT desculpa estar a bater nesta tecla porque já sei que já te falaram disso e não te importaste e eu pessoalmente até odeio "embirrar" com este tipo de coisas no fórum, mas... não podias mudar a cor da letra pelo menos?

Um gajo até gosta de ler algumas coisas que escreves mas essa letra é agressiva para os olhos, depois de ler um parágrafo teu olho para outro comentário ao estilo de letra "normal" e tenho de dar uns segundos para os olhos se habituarem. Essa letra é horrivelmente má

A cor não é o pior... O bold é que fica agressivo pra caraças e o comic sans é uma font horrível... E a pontuação não ajuda, o uso de pontos de exclamação e interrogação à fartazana só piora.

Não é por mal, mas torna-se mesmo muito incómodo de ler.

Não é por mal, mas

O Webber não ultrapassou. Tentou. Para além disso as ordens nesse GP foram diferentes.

Em relação a este assunto, tenho de concordar com o Briatore, o Vettel manda na equipa e infelizmente não haverá quaisquer consequências, pelo menos imediatas. É uma vergonha porque apesar de ser uma competição, há que relembrar esse puto que, existe uma entidade patronal que neste caso o colocou na ribalta e lhe proporcionou estas oportunidades. Desrespeitar ordens directas sem qualquer consequência só prova que a Redbull se está a ***** para o Webber e que, o Vettel é um puto mimado.

É uma situação complicada para a Red Bull. Por um lado, mesmo com o feitio de menino mimado a verdade é que pilotos como o Vettel não há por aí aos pontapés e a Red Bull sabe-o. Não se manda embora um tri-campeão do Mundo de um dia para o outro e o Vettel usa isso a seu favor para esticar a corda que é o que torna o problema tão complicado.

Por um lado, todos, a começar por Vettel, sabem que o que o alemão fez foi uma sacanice. A Red Bull está de pés e mãos atadas porque não lhe pode fazer grande coisa. Uma repreensão e uma multa, quando muito, mas não podem fazer muito mais do que isso. Se o Vettel voltasse a repetir a proeza (mas acho que não é burro a esse ponto) a Red Bull provavelmente não poderia fazer muito mais do que fez e no fim da época a corda parte pelo lado mais fraco. Isto que estou a dizer é válido para Vettel e para qualquer outro piloto com um estatuto idêntico, tal como um Alonso na Ferrari ou um Hamilton na Mercedes, por exemplo. A diferença é que acho que nenhum dos outros o faria porque o castigo maior nunca virá directamente da equipa mas sim do companheiro de equipa. Um Webber em fim de contrato, sem dever favores a ninguém e com o orgulho ferido pode custar o campeonato a Vettel. Essa será a maneira mais eficaz de ele aprender a não cometer o mesmo erro novamente.

Não comparar esse puto idiota com o Ayrton Senna, sff.

Mas olha que há gente que vê que ambos têm 3 Mundiais e equiparam. [:D]

Já o disse aqui, que Vettel foi 3 anos seguidos o Homem certo, no carro certo na altura certa, com as pessoas certas.
Mas como é que (para já) pode ser equiparado a Senna ou Lauda?!

Se ganhar mais um Mundial terá 4 e realmente nessa estatística supera esses dois "Monstros"!

Mas olha que há gente que vê que ambos têm 3 Mundiais e equiparam. [:D]

Já o disse aqui, que Vettel foi 3 anos seguidos o Homem certo, no carro certo na altura certa, com as pessoas certas.
Mas como é que (para já) pode ser equiparado a Senna ou Lauda?!

Se ganhar mais um Mundial terá 4 e realmente nessa estatística supera esses dois "Monstros"!

Não estava sequer a falar do nível como piloto, porque aí parece-me óbvio que ainda tem de comer muito arroz com feijão para se equiparar a esse tipo de personagens (Senna, Lauda, Prost, etc.).

Estava mesmo a falar ao nível da personalidade e atitude, que foi o que o outro user insinuou que eles tinham de parecido. Um foi simplesmente o piloto mais carismático que já passou pelo desporto, o outro é um idiota imaturo que anda sempre com o dedo no ar. Ofensivo colocá-los na mesma frase

F1 2014 - Dúvidas ?

299166_548436091844937_458215802_n.jpg

NOME ALTURA PESO

Nico Hulkenberg*1,85m ====70kg
Sebastian Vettel * 1,76 m ===== 64 Kg.
Paul di Resta * 1,84 m ===== 70 kg.
Nico Rosberg * 1,78 m ===== 67 kg.
Pastor Maldonado * 1,74 m ===== 66 kg.
Lewis Hamilton * 1,75 m ===== 66 kg.
Adrian Sutil * 1,84 m ===== 74 kg.
Fernando Alonso * 1,71 m ===== 68 kg.
Felipe Massa * 1,66 m ===== 59 kg.
Jenson Button * 1,82 m ===== 72 kg.
Mark Webber * 1,85 m ===== 76 kg.

O Red Bull é mais comprido do que o Ferrari ?!?

São ambos muito similares em termos de distância entre eixos (que é o que interessa no ponto em questão).

O Adrian Newey é que deve ter feito uma ginástica enorme para arranjar espaço para o Webber ficar confortável já que ele é conhecido por criar monolugares com os cockpits mais apertados de todo o pelotão da F1, já desde os tempos da Mclaren.

Os cockpits são feitos "à medida" do piloto.
Webber está no chamado limite possível de alojar num F1.

A largura e comprimento de um cockpit são impossíveis de alterar, o que alteram é a distância aos pedais, alcance do volante e como é óbvio, o assento.

Apesar do Webber ser bastante alto já existiram pilotos mais altos a conduzirem F1's, assim de repente lembro-me do Wurz com os seus 1,87m e 79kg.

A largura e comprimento de um cockpit são impossíveis de alterar, o que alteram é a distância aos pedais, alcance do volante e como é óbvio, o assento.

É óbvio que quando me estava a referir ao cockpit era a essas coisas, ao miolo, não à base, essa é sempre a mesma.

Apesar do Webber ser bastante alto já existiram pilotos mais altos a conduzirem F1's, assim de repente lembro-me do Wurz com os seus 1,87m e 79kg.

O "maior" de que me lembro até foi campeão: Alan Jones [:D]

Obviamente nunca comparei nem compararia o rei Senna com o Vettel, apesar de gostar muito do puto e ser o meu favorito desde que entrou na F1.
Senna é Senna, um deus, o melhor de sempre.

Apenas citei uma frase do Senna de que eu sou apologista.

Voltar
Superior