F1 - 2013

O Vettel pode pedir as desculpas que quiser e até deixar uma oferenda à porta da casa do Webber na Austrália mas quando apanhar o australiano na frente acho que ele vai ter "problemas" no rádio para receber as ordens de equipa.

O Vettel pode pedir as desculpas que quiser e até deixar uma oferenda à porta da casa do Webber na Austrália mas quando apanhar o australiano na frente acho que ele vai ter "problemas" no rádio para receber as ordens de equipa.

Não acho...
Até porque, este caso, vai muito além do Webber!!

Adoro o Vettel e em relação ao que ele fez ao Webber, cito o Senna:

"If you no longer go for the gap that exists, you are no longer a racing driver."
A. Senna

Foi assim que ele começou a guerra com o Prost, quebrando a combinação de não haver ataques na primeira curva.

Ganhar de qualquer maneira tornou-se a postura dele e, infelizmente, fez escola.

combinação? es a favor disso? Corridas sao feitas para ver quem é o mais rapido e faze-la no tempo mais curto possivel.(PONTO)

Vamos combinar todos nao ultrapassar na primeira curva, nao ultrapassar os 65kmh na segunda recta, parar 3 segundos antes da ultima curva...etc etc wtf??? é andar pra frente masé, quem for mais rapido passará a meta em primeiro; é por isso que eu vejo corridas.

Vettel foi o mais rapido dentro das regras? foi.
Ganhou a corrida? ganhou.
Tudo correcto então.

combinação? es a favor disso? Corridas sao feitas para ver quem é o mais rapido e faze-la no tempo mais curto possivel.(PONTO)

Vamos combinar todos nao ultrapassar na primeira curva, nao ultrapassar os 65kmh na segunda recta, parar 3 segundos antes da ultima curva...etc etc wtf??? é andar pra frente masé, quem for mais rapido passará a meta em primeiro; é por isso que eu vejo corridas.

Tudo correcto então.

O Webber estava em modo "Eco", não foi ultrapassado em igualdade de circunstâncias. Para além disso pensava que Vettel respeitaria as instruções.

Tudo correcto então.

Parece-me que ainda não percebeste muito bem o que aconteceu... :sh):sh)
"Tudo correcto"?!
Eu (e 99,9% das pessoas), vemos tudo ERRADO!!!

Se era assim que o Vettel pensava, que dissesse logo, em vez de "enganar" o colega e a equipa!
E assim, o Webber já sabia com o que contava e nunca teria "baixado a guarda" e venceria a corrida "na boa"!!

Foi assim que ele começou a guerra com o Prost, quebrando a combinação de não haver ataques na primeira curva.

Ganhar de qualquer maneira tornou-se a postura dele e, infelizmente, fez escola.

E que excelente postura tinha o Senna!apr:) Ele ganhava corridas na pista, onde era o melhor e não precisava de combinações de equipa para o favorecer. Há pessoas hoje que não sabem o que isso é e por isso acham bonito alguém nas boxes decidir a posição dos pilotos em pista no final da corrida [8b]

O Webber estava em modo "Eco", não foi ultrapassado em igualdade de circunstâncias. Para além disso pensava que Vettel respeitaria as instruções.

mas porque é que o webber estava em modo eco? não partiram os dois nas mesmas circunstancias no inicio da corrida?

Há uns anos atras o webber fez o mesmo ao vettel e ultrapassou-o contra ordens da equipa.

nao me parece que o webber tenha baixado a guarda.... lutou bem para impedir que o vettel ultrapassasse.

Qual é a parte de "Webber alterou o mapeamento do motor e reduziu o ritmo após ter recebido ordens da equipa que também foram dadas ao Sebastian Vettel, tendo este desobedecido à equipa" que ainda não percebeste ?

mas porque é que o webber estava em modo eco? não partiram os dois nas mesmas circunstancias no inicio da corrida?

Há uns anos atras o webber fez o mesmo ao vettel e ultrapassou-o contra ordens da equipa.
Isso já foi debatido inúmeras vezes aqui. Os pilotos receberam ordens para mudar o mapeamento do motor e pelos vistos o Webber fez isso mas o colega não...

Voltar
Superior