F1 - 2013

Em relação ao acidente do Alonso, não creio que o Vettel tenho diminuído a velocidade de propósito, arriscando ficar com o carro danificado ou com um furo (caso alguém batesse no pneu), muito provavelmente foi um bocado mais cauteloso devido às condições naquela parte do circuito.

Em relação ao acidente do Alonso, não creio que o Vettel tenho diminuído a velocidade de propósito, arriscando ficar com o carro danificado ou com um furo (caso alguém batesse no pneu), muito provavelmente foi um bocado mais cauteloso devido às condições naquela parte do circuito.

Não tinha reparado que já se tinha falado disso.

Na altura fiquei com noção que o Vettel fez uma "paradinha" não com o intuito de colisão, mas sim com o intuito de assustar e/ou atrasar quem vem atrás.

Mas é uma acção super normal. Quando há dois pilotos a disputar um lugar é normal ver o da frente a travar mais cedo e mais.

Evolução da Formula 1

GAIu7Xs.gif

Não tinha reparado que já se tinha falado disso.

Na altura fiquei com noção que o Vettel fez uma "paradinha" não com o intuito de colisão, mas sim com o intuito de assustar e/ou atrasar quem vem atrás.

Mas é uma acção super normal. Quando há dois pilotos a disputar um lugar é normal ver o da frente a travar mais cedo e mais.

Situações de corrida são normais.
Bater em competição é normal.
Algumas pessoas acham que não porque não percebem pevide.

Em qualquer corrida tem que estar previsto bater ou avariar, ainda mais nos limites em que se anda.

Tenho visto cada comentário em vários locais que mete dó.
Ou X travou demais, ou Y bateu, ou Z é azelha. [:D]
Lá dentro é que doi.

Até pelo que acabei de dizer, a maneira de ultrapassagem de Vettel a Webber é estúpida.
Aliás mal foi consumada disseram-lhe pelo rádio isso mesmo, não sou "eu só" que penso. [;)]
Foi perigosa e em caso de acidente para os dois podia ter graves consequências.

Como já disse, o caso é comparável ao de Gilles / Pironi.
Esses com uma coisa definida, na última volta em passeio, sem hipótese de réplica.
Estes com um com o carro em modo electrónico de poupança.

Isto só mostra que os canecos (é como o dinheiro) não dão educação.

PS: Mas o que importa é mesmo o Kimi...é o maior!!! A passagem (nesses videos) onde o gajo responde ao Brundle - "não viste a apresentação do Pele! vais conseguir ultrapassar isso?" - "ahh e tal...estava a dar uma ca*****`" [:)]

Não vai ser fácil gerir a equipa com o Ross Brawn e o Niki Lauda...

O Lauda que acalme a passarinha que há sempre um peixe maior.

[h=3]"Contudo, Toto Wolff, que 'manda' mais que Lauda, tem uma opinião contrária: “Não há qualquer controvérsia, pois ambos os pilotos tinham problemas com o combustível, e não havia a certeza que pudessem chegar ao fim da corrida. Por isso foram ambos avisados disso mesmo. O Nico mostrou que é um jogador de equipa. Não foi perfeito do ponto de vista desportivo, mas por vezes há que tomar decisões difíceis e esta foi uma boa decisão. Talvez pudéssemos ter perseguido os Red Bull, mas se as coisas corressem mal teríamos sido uns idiotas. Desta forma assegurámos um terceiro e quarto lugares”, referiu Wolff."[/h]

[h=1]F1: Vettel pede desculpas à Red Bull[/h]
Alemão apresentou desculpas à direção da Red Bull pela ultrapassagem a Webber

Sebastian Vettel continua na sua cruzada de desculpas, tendo agora se justificado pessoalmente perante todos os membros da Red Bull por ter desobedecido às ordens de não ultrapassar Mark Webber durante o Grande Prémio da Malásia de Fórmula 1.

Em declarações ao canal de televisão Sky Sports, Christian Horner, diretor da escuderia de Vettel e Webber, revela que o piloto esteve no início da semana na sede da equipa, para preparar o Grande Prémio da China, e aproveitou para apresentar desculpas pelo sucedido.

Vettel pede desculpa a Webber: "Não me orgulho disto"

No domingo, em Sepang, o piloto alemão ignorou as ordens para manter o segundo lugar e não "atacar" a liderança do seu companheiro de equipa.

"Ele disse que não pode fazer o tempo voltar para trás, mas admite que o que fez foi mau. Apresentou desculpas à equipa e a cada um dos responsáveis pela sua conduta, porque reconhece que a equipa tem uma importância vital", disse Horner.

O pedido de desculpas foi extensivo a Webber, que em Sepang, no final da corrida, demonstrou com gestos claros a sua indignação.

"A intenção da equipa era que Mark (Webber) ganhasse a corrida", reafirmou Horner, que espera que o australiano compreenda que não havia qualquer intenção de o prejudicar.

F1: Vettel pede desculpas Red Bull - Autoportal

quando o Vettel estiver com os pneus nas lonas, ou com o combustivel apertado, e começar a ver o Webber a aproximar-se no retrovisor, quero ver se o Webber fica quietinho que nem um Rosberg [:D]

Voltar
Superior