F1 - 2013

Claro que, infelizmente, há, pelo mundo fora, muitos mais indivíduos com uma mentalidade como a tua, senão, a humanidade estaria bem melhor....
Além disso, ainda nem sequer percebeste que o Webber não foi o único "traído", mas sim toda a equipa, assim como os fãs da RB (e da F1 em geral, onde me incluo)!!!
Se nem isso consegues perceber, já diz muito sobre ti....

como escrevi anteriormente,não vou voltar a falar do mesmo assunto.
além disso continuas a tentar ofender embora que dissimuladamente mas como já vi que isso é pratica comum nas tuas intervenções no forum prefiro ignorar e não vou responder a mais nenhuma provocação vinda da tua parte.
um abraço para ti e que sejas feliz é o meu desejo sincero.

Flyingsauce, excelente relato como sempre. E sempre um prazer ler os teus comentarios as provas. apr:)

Esta brincadeira do Vettel, ainda lhe vai custar caro esta época, espero me enganar, mas vai pagar bem pago este "Multi21" [;)] E nessa altura so poderei dizer isto : Bem Feito![:p]

O Alonso se fosse minimamente inteligente estava caladinho........ Mas como tambem nao é melhor que o Vettel, aproveitou para meter mais veneno nesta guerra que por si ja nao esta a ser nada pequena. [8b]

Tenho a ideia que temos um amigo comum.......[:D]

omg.jpeg

[:D]

Alonso irnico: "A Red Bull que nunca faz nada errado..." - Autoportal

[:)][:)][:)]

Eu destaco esta parte:

Não digo que perdeu a vergonha porque essa já se foi há muito tempo. Cry baby cry!

Não resisto [:)][:)][:)]
Gostei desta parte também
Alonso disse ainda que acreditava que poderia lutar pela vitória, uma vez que a Red Bull não está a ser impressionante neste início de época.

Sim, realmente.. Ele só têm uma dobradinha e 3 pódios em duas corridas..

Não resisto [:)][:)][:)]
Gostei desta parte também

Sim, realmente.. Ele só têm uma dobradinha e 3 pódios em duas corridas..

Isso também faz parte dos "mind games".

Aliás, penso que antes da primeira corrida o Hamilton disse que não estava preocupado com o Vettel mas sim com o Alonso. No fundo no fundo foi um comentário directamente para o Vettel.

Agora o Alonso está a tentar colocar ainda mais pressão sobre o Vettel para as próximas corridas. Antes disso devia preocupar-se em terminar e ganhar corridas.

Mas pronto, a ironia destas coisas "ataca" sempre estas figuras. Não deve demorar muito até uma qualquer situação de corrida ensinar algo ao menino do dedo. Tem um imenso talento e isso é inegável. Uma rapidez natural absolutamente fantástica. Mas é um triplo campeão do mundo que continua a parecer um puto mimado e personalidade é algo que nem todos os canecos lhe darão. Já deveria tê-la desde os tempos do kart.

Isto só mostra que os canecos (é como o dinheiro) não dão educação.

PS: Mas o que importa é mesmo o Kimi...é o maior!!! A passagem (nesses videos) onde o gajo responde ao Brundle - "não viste a apresentação do Pele! vais conseguir ultrapassar isso?" - "ahh e tal...estava a dar uma ca*****`" [:)]

Aqui Alonso caladinho era um rei...

Teria ficado melhor calado, só tem a ganhar com isso.
No entanto nestas coisas do que se diz mesmo ao que é escrito pode ir alguma distância.

No entanto o melhor é ler a notícia toda [;)]

Fernando Alonso: "Vettel se ha parado en mitad de la curva" | Fórmula 1 | AS.com

E a parte final dela é assim:

-¿Qué le parece lo que ha pasado en Red Bull?
-He visto la escena del final de carrera y me han contado lo que ha pasado en el podio. Es increíble porque siempre es el equipo más legal, el equipo que todo lo hace bien y nunca hace cosas malas, pero hoy se ha visto un poco la verdad. En Ferrari eso no pasa, somos el equipo más unido, ellos dicen que también lo están, pero después se ve que no es así.

Pelos comentários dessa entrevista, os espanhóis também não gostam muito do Alonso! :)
Este GP teve muitas comunicações rádio que não abonam muito para o espectáculo da F1 (não me admirava se começassem a limitar a mostragem das comunicações nas próximas coberturas TV), desde o Vettel a dizer à equipa para "tirarem" o Webber da frente porque estava mais rápido (nem por isso), às comunicações do Rosberg a pedir à equipa para o deixar tentar passar o Hamilton (neste caso ele nem sequer pediu para o "tirarem" da frente), às comunicações de estratégias "multi21".
As equipas podiam dar um bocado mais trela aos pilotos e os pilotos podiam ter um bocado de mais bom senso.
Neste início de campeonato o Vettel não devia ter forçado a vitória como fez e corre o risco de precisar mais tarde de alguns pontos e o Webber não lhos conceder.
Há uns tempos atrás, alguns pilotos eram capazes de dar pontos ao colega de equipa (caso tivesse mais hipóteses de lutar pelo campeonato) sem que a equipa pedisse realmente para o fazerem, mas parece que hoje em dia não há esse respeito entre os pilotos.

Olhando para os comentários das equipas concorrentes da Red Bull Racing, os chefes de equipa têm uma opinião que começa a ser generalizada (e semelhante aquela que coloquei no meu post anterior).

Mas, além de estarem a analisar o óbvio, da sua perspectiva de dirigentes de uma equipa de F1, agora também vão aproveitar a ocasião para dar umas "bicadas", entrando em alguns mind games, tentando acicatar ainda mais alguns elementos da estrutura da Red Bull Racing.

Faz tudo parte deste mundo ultra competitivo que é a F1.

A "sorte" da Red Bull é que isto aconteceu logo à segunda corrida do campeonato, ou seja, ainda tudo indefinido, "relativamente longe" e numa sequência que permitirá 2 semanas de pausa entre GP's, com muitos dos protagonistas de "férias", equipas espalhadas pelas fábricas a trabalhar no duro e jornalistas a viajar de regresso às respectivas bases. Isto irá permitir que, por alturas do GP da China, as coisas estejam mais "calmas". Ou menos agitadas [:D].

Palpita-me que na conferência de imprensa de Quinta-Feira, em antevisão ao GP da China, não vão ser "seleccionados" elementos da Red Bull[:D]. Quanto mais a FIA afastar da ribalta os envolvidos nestas conversas de "ordens de equipa", melhor para a sua (FIA) imagem. Isto apesar de toda a gente saber que as ordens de equipa na F1 são tão antigas quanto a dita.

Por falar nisto, daria algum "jeito" não ter lá nenhum homem da Mercedes AMG[;)].

Teria ficado melhor calado, só tem a ganhar com isso.
No entanto nestas coisas do que se diz mesmo ao que é escrito pode ir alguma distância.

No entanto o melhor é ler a notícia toda [;)]

Fernando Alonso: "Vettel se ha parado en mitad de la curva" | Fórmula 1 | AS.com

E a parte final dela é assim:

-¿Qué le parece lo que ha pasado en Red Bull?
-He visto la escena del final de carrera y me han contado lo que ha pasado en el podio. Es increíble porque siempre es el equipo más legal, el equipo que todo lo hace bien y nunca hace cosas malas, pero hoy se ha visto un poco la verdad. En Ferrari eso no pasa, somos el equipo más unido, ellos dicen que también lo están, pero después se ve que no es así.
Yo sé lo que pasó: que prácticamente se ha detenido en medio de la curva, ha ido quince kilómetros por hora al menos más lento.
É certo que sto é o que diz o Alonso e só a telemetria poderia comprovar ou desmentir, mas já me tinha passado pela cabeça esta hipótese...

Voltar
Superior