JapunaTT
New member
As conferências de imprensa são tão aborrecidas........
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As conferências de imprensa são tão aborrecidas........
Claro que, infelizmente, há, pelo mundo fora, muitos mais indivíduos com uma mentalidade como a tua, senão, a humanidade estaria bem melhor....
Além disso, ainda nem sequer percebeste que o Webber não foi o único "traído", mas sim toda a equipa, assim como os fãs da RB (e da F1 em geral, onde me incluo)!!!
Se nem isso consegues perceber, já diz muito sobre ti....
Na Ferrari não acontecem estas coisas. Somos a equipa mais unida. Eles dizem que também estão mas depois do que se viu, creio que não é assim”
Um amigo mostrou-me isso mesmo há bocadinho []
Alonso irnico: "A Red Bull que nunca faz nada errado..." - Autoportal
[][
][
]
Eu destaco esta parte:
Não digo que perdeu a vergonha porque essa já se foi há muito tempo. Cry baby cry!
Alonso disse ainda que acreditava que poderia lutar pela vitória, uma vez que a Red Bull não está a ser impressionante neste início de época.
Não resisto [][
][
]
Gostei desta parte também
Sim, realmente.. Ele só têm uma dobradinha e 3 pódios em duas corridas..
Mas pronto, a ironia destas coisas "ataca" sempre estas figuras. Não deve demorar muito até uma qualquer situação de corrida ensinar algo ao menino do dedo. Tem um imenso talento e isso é inegável. Uma rapidez natural absolutamente fantástica. Mas é um triplo campeão do mundo que continua a parecer um puto mimado e personalidade é algo que nem todos os canecos lhe darão. Já deveria tê-la desde os tempos do kart.
Alonso irnico: "A Red Bull que nunca faz nada errado..." - Autoportal
[][
][
]
Eu destaco esta parte:
Não digo que perdeu a vergonha porque essa já se foi há muito tempo. Cry baby cry!
Aqui Alonso caladinho era um rei...
Teria ficado melhor calado, só tem a ganhar com isso.
No entanto nestas coisas do que se diz mesmo ao que é escrito pode ir alguma distância.
No entanto o melhor é ler a notícia toda []
Fernando Alonso: "Vettel se ha parado en mitad de la curva" | Fórmula 1 | AS.com
E a parte final dela é assim:
-¿Qué le parece lo que ha pasado en Red Bull?
-He visto la escena del final de carrera y me han contado lo que ha pasado en el podio. Es increíble porque siempre es el equipo más legal, el equipo que todo lo hace bien y nunca hace cosas malas, pero hoy se ha visto un poco la verdad. En Ferrari eso no pasa, somos el equipo más unido, ellos dicen que también lo están, pero después se ve que no es así.
É certo que sto é o que diz o Alonso e só a telemetria poderia comprovar ou desmentir, mas já me tinha passado pela cabeça esta hipótese...Yo sé lo que pasó: que prácticamente se ha detenido en medio de la curva, ha ido quince kilómetros por hora al menos más lento.