Nbz
Banido
Se o vettel estava mais rápido porque razão não havia de passar pelo webber?
Porque não foi isto que se passou.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque não foi isto que se passou.
Conseguiu passar por ele por estar mais lento?
Não sei se me estás a tentar fazer de burro ou não mas vou cair.
A Red Bull indicou a ambos os pilotos para entrarem em "safe mode" abrandando o ritmo para que pudessem ambos acabar o GP sem mais percalços (pneus, motor, etc) e o que se passou foi que, o Vettel desrespeitou esta ordem e continuou com um ritmo agressivo ultrapassando, quando o Webber ia em modo "multi 21", sem qualquer hipótese de resposta
pois....já estava a pensar que eu era o unico "louco" neste mundo,afinal há mais "loucos" que compreendem esse acto "bárbaro" do Vettel.
talvez o Berger hoje entenda que uma das razões para nunca ter sido campeão do mundo foi precisamente essa,a falta de egoismo.
mas esta é a ultima vez que escrevo sobre este assunto visto que na maioria das vezes ter uma opinião diferente,embora que mais polémica dá como resultado fazerem juizos de valores em relação á minha pessoa.
por isso se calhar é melhor ser Hipocrita e escrever:
Vettel que grande sacana que és,trais um colega de equipa dessa maneira quando até nunca te deste bem com ele!! isso não se faz!!
agora o que dizer daqueles ou daquelas que traem as mulheres ou maridos.....talvez mereçam arder na fogueira ou a forca.
Trabalhaste na Ferrari queres ver?
O Ruben disse aquando da sua participação no Top Gear que não havia em nenhum lugar do seu contrato, referência a ser o 2º piloto. Aliás ele disse mesmo que garantiu que isso não aconteceria.
Isso foi na conferência com os rookies? O título é, "fu**ing virgins everywhere" [I'm so tired..
![]()
Já agora fica aqui uma noticia do género:
A equipa manda? As ordens mais polmicas da Frmula 1 - Autoportal