SilverArrow
Moderador
Elah, foi cada tombo no predictor. Ninguém se aleijou? []
Só vi no telemóvel que fiz 14 pontos... :sh) Por isso devo ser dos que cai e bem. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não ficando 100%? Com que bases sustentas isso? Se um Massa... (a quê, 80%)? consegue bater o Alonso...
Deram-lhe uma segunda oportunidade, concordo, promoveram-no a vegetal.
Onde é que o Massa bateu o Alonso?
Existem as qualificações e as corridas. Agora pensa.
Não ficando 100%? Com que bases sustentas isso? Se um Massa... (a quê, 80%)? consegue bater o Alonso...
Deram-lhe uma segunda oportunidade, concordo, promoveram-no a vegetal.
O Massa bateu o Alonso em qualificação. Em corrida, o Alonso bateu o Massa na Austrália e ontem, enquanto esteve em pista, também o bateu.
Ou me enganaram ou então na MEO corrigiram esse quiproquó. Como já foi há mais de um ano que me informaram dessa anomalia é possível que a mesma já não exista.
Bateu o Massa e bateu no Vettel.
Já agora, vocês acreditam que a responsabilidade do Alonso não ter ido às boxes é somente da Ferrari?
Existem as qualificações e as corridas. Agora pensa.
Com base no quê? Ele leva com uma mola no olho, fica metade de uma época de baixa e tu achas que ele ficou a 100% fisicamente e psicologicamente?
Por conseguir bater o Alonso quer dizer que está a 100%? As coisas não são assim tão lineares mas os números sustentam a minha opinião de forma inequívoca:
![]()
E agora pensa...
Já agora, vocês acreditam que a responsabilidade do Alonso não ter ido às boxes é somente da Ferrari?
Eu não sei se ficou a 100% no regresso, tu é que afirmas que não ficou.
Epá tu és chato com a porcaria das estatísticas. Quero bem é que as estatísticas se lixem. Por pensar é que sei o quão mentirosas podem ser.
Eu bem sei que o Alonso é um piloto superior ao Massa, o que o Alonso não me provou a mim é que é tão superior assim em condições justas.
Na McLaren que dá igualdade de circunstâncias quanto tempo lá ficou? À pois. E pelo caminho ainda escangalhou aquilo tudo, fez com que a equipa fosse desclassificada. Foi o terror dos sete mares o homem na McLaren!
Qualificações 2012:
Austrália - Alonso 12º / Massa 16º
Malásia - Alonso 9º / Massa 12º
China - Alonso 9º / Massa 12º
Bahrain - Alonso 9º / Massa 14º
Espanha - Alonso 3º / Massa 17º
Mónaco - Alonso 6º / Massa 7º
Canadá - Alonso 3º / Massa 6º
Europa - Alonso 11º / Massa 13º
UK - Alonso 1º / Massa 5º
Alemanha - Alonso 1º / Massa 14º
Hungria - Alonso 6º / Massa 7º
Bélgica - Alosnos 6º / Massa 14º
Itália - Alonso 10º / Massa 3º
Singapura - Alonso 5º / Massa 13º
Japão - Alonso 7º / Massa 13º
Coreia - Alonso 4º / Massa 6º
Índia - Alonso 5º / Massa 6º
Abu Dabhi - Alonso 7º / Massa 9º
USA - Alonso 9º / Massa 7º
Brasil - Alonso 8º / Massa 5º
Em 20 qualificações o Alonso ficou 17 vezes à frente do Massa.
(Fui eu que fui buscar os dados um a um, por isso posso ter-me enganado, se virem algum erro avisei. Já faço para outra épocas!)
Fica bem.apr![]()
És muito sensível.
Isto é o equivalente à imagem de um gajo a esfregar papeis na cara de um outro e quando esse outro se farta e atira os papeis para o chão, o primeiro sai de cena amuadinho.
Se para ti as estatísticas refletem a realidade dos factos é problema teu. Prevejo-te bom futuro na política.
Terá sido claramente uma discussão entre a equipa e o piloto. Mas a equipa com um milhão de eng. deviam ter chegado à conclusão que não iria aguentar. O piloto só pode dizer se consegue ou não controlar o carro, a equipa via as imagens e deviam ter pensado melhor.