F1 - 2013

10 pontos da pole do Adrian Newey, perdão, do Vettel já cá moram.

Com a penalização ao Kimi vai ser mais difícil ele voltar a ganhar, mas com chuva nunca se sabe.

Espero não me arrepender de ter posto o Vettel à frente do Alonso na classificação final.

X2.. Eu coloquei o Kimi em 2º, espero não me arrepender..
Se calhar até coloquei um resultado muito favorável à Red Bull (Vitória para Vettel e 3º lugar para Webber).. a ver vamos

Fernando, Massa was faster than you.

..

Fernando-Alonso-discusses-008.jpg

Sim, durante meia volta ou numa corrida inspirada, e o resto da época é um desastre. Já conhecemos o filme, obrigado.

Eu estou muito contente com o desempenho do Massa!!

A Scuderia conta finalmente com 2 pilotos... Esta temporada pode ter tudo para ser um sucesso!!

Forza Scuderia!!!

Sim, durante meia volta ou numa corrida inspirada, e o resto da época é um desastre. Já conhecemos o filme, obrigado.

Nem disfarças. [:cool:]

O Massa começa a época com o pé direito, pode ser que volte ao seu melhor. E que bom que era que isso acontecesse, afinal foi o piloto que mais perto esteve de dar um título à SF. Muito mais perto do que o companheiro de equipa.

E pela segunda corrida consecutiva mas a Ferrari como se sabe já definiu o seu único candidato ao título portanto é esperar mais do mesmo.

Sabes mais do que a própria Ferrari.

No decorrer da época se Massa estiver a ser melhor do que Alonso, Alonso terá que trabalhar para Massa.

Já aconteceu em 2008. Kimi trabalhou para Massa e em 2007 tinha sido o contrário [;)]

Até Schumacher em 1999 trabalhou para Irvine que perdeu o Mundial para Hakkinen por 2 pontos só na última corrida.

é sempre difícil afirmar que Alonso é muito mais rápido que Massa quando é notório que um dos pilotos é sempre beneficiado em detrimento do outro. É verdade que a época passada foi bastante má para Massa, mas se retornarmos ao primeiro ano em que estes dois fizeram dupla, lembro-me que em qualificação Massa era muitas vezes mais rápido que Alonso. A única forma de sabermos é metermos os dois num carro exactamente igual com as mesmas afinações, e fazer o teste, sem nenhum interesse adicional. Se calhar até já foi feito [;)]

Por exemplo na Austrália, Massa andou sempre à frente, e inclusive com alguma folga, até à altura em que a estratégia da Ferrari por coincidência beneficiou Alonso

o problema é que essa coincidência acontece quase sempre.. [:D]

Última edição:
Os números são esmagadores e não enganam...

ib15SYNM7bFDNo.jpg

Eu não quero ser desmancha prazeres mas muitas vezes quando se quer maquilhar a realidade usam-se estatísticas.

Edit;
Sabes mais do que a própria Ferrari.
No decorrer da época se Massa estiver a ser melhor do que Alonso, Alonso terá que trabalhar para Massa.

Já aconteceu em 2008. Kimi trabalhou para Massa e em 2007 tinha sido o contrário [;)]

Até Schumacher em 1999 trabalhou para Irvine que perdeu o Mundial para Hakkinen por 2 pontos só na última corrida.

O Schumacher partiu uma perna nessa época, não tinha qualquer hipótese na luta pelo título. Qualquer piloto nessa circunstância faria o mesmo.

Última edição:
Voltar
Superior