Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca pus em causa o trabalho e a qualidade do Kimi nem nos tempos da Ferrari onde se sagrou campeão do Mundo também sem ter o melhor carro, nem agora nos tempos da Lotus.
Jogadas sujas existem em todas as equipas, pelo menos as de topo. Simplesmente, algumas disfarçam melhor do que outras. E não são jogadas sujas, é jogo de equipa. Sim, a F1 é um desporto de equipa.
O que o Alonso fez no ano passado com o Ferrari foi espantoso. Não foi apenas "um bom trabalho", foi espantoso. Muito acima do que seria expectável com o carro que tinha. O que não invalida que o trabalho do Kimi em 2007 não tenha sido, também ele, muito bom.
Se há alguma coisa que é verdade é que o Alonso não é um produto de marketing, e que este é muito melhor piloto que o Massa, principalmente em termos de regularidade.
A meio da tabela, e como pudeste ver, só referi os 10 primeiros, e na 1ª sessão de testes, e numa questão de "média" []
Está certo que devo referir os tempos, mas a classificação também é deveras importante.. Na qualificação, além dos tempos entre uns e outros, posição em que ficaram e que vão partir também é importante.
Mesmo assim 4º e 7º é meio da tabela em 22?
E com diferença de 3 décimos de segundo?
Agora nos Treinos 2:
3º e 4º tempos e 1 décimo de segundo de diferença?
Não acho nada "meio da tabela", acho que para já a Ferrari está (em treinos) a uma pequenina diferença da Red Bull e da Lotus.
E acho que a Force India está forte, a ombrear com a McLaren de momento.
Passou-se alguma coisa com a nossa liga castrol? Faço esta pergunta porque não consigo aceder a classificação geral da nossa liga![]()
Continuo a não conseguir[s)]