Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
10 pontos da pole do Adrian Newey, perdão, do Vettel já cá moram.
Com a penalização ao Kimi vai ser mais difícil ele voltar a ganhar, mas com chuva nunca se sabe.
Espero não me arrepender de ter posto o Vettel à frente do Alonso na classificação final.
Fernando, Massa was faster than you.
..
![]()
Sim, durante meia volta ou numa corrida inspirada, e o resto da época é um desastre. Já conhecemos o filme, obrigado.
Sim, durante meia volta ou numa corrida inspirada, e o resto da época é um desastre. Já conhecemos o filme, obrigado.
Fernando, Massa was faster than you.
E pela segunda corrida consecutiva mas a Ferrari como se sabe já definiu o seu único candidato ao título portanto é esperar mais do mesmo.
E pela segunda corrida consecutiva mas a Ferrari como se sabe já definiu o seu único candidato ao título portanto é esperar mais do mesmo.
No decorrer da época se Massa estiver a ser melhor do que Alonso, Alonso terá que trabalhar para Massa.
Os números são esmagadores e não enganam...
![]()
Sabes mais do que a própria Ferrari.
No decorrer da época se Massa estiver a ser melhor do que Alonso, Alonso terá que trabalhar para Massa.
Já aconteceu em 2008. Kimi trabalhou para Massa e em 2007 tinha sido o contrário []
Até Schumacher em 1999 trabalhou para Irvine que perdeu o Mundial para Hakkinen por 2 pontos só na última corrida.
Eu não quero ser desmancha prazeres mas muitas vezes quando se quer maquilhar a realidade usam-se estatísticas.