F1 - 2013

Filha de Frank Williams pode liderar equipa
clairelandscape-herowide-030b.jpg

Claire Williams, filha de Frank Williams, pode tornar-se a médio prazo (se já não o é) a líder da Williams Grand Prix. Na sequência da morte de Ginny Williams, esposa de Sir Frank e mãe de Claire, foi Mike Coughlan que liderou a equipa na Austrália. No entanto este logo avisou que o cargo seria somente até que “A Claire pudesse regressar” e aí se percebeu que a filha de Sir Frank Williams está na calha para liderar a equipa, ou já o é, sem que isso tenha sido divulgado publicamente. Claire Williams tem 36 anos, é oficialmente a Responsável pelo Marketing da Williams F1, e para já diz só que está a aprender tudo o que pode com o pai, e “Se um dia tomarei o lugar dele é algo que ainda se está para ver…”, referiu.

Filha de Frank Williams pode liderar equipa - Autosport.pt

Previsão de metereologia para o fim semana.........

579905_452132124854993_30653906_n.png

Já estou a imaginar as equipas a montar campismo na grelha de partida, com tendas, aquecedores, mesas, cadeiras...........

No GPPredictor vou apostar na vitória do Kimi.. tem tudo para dar certo: está em grande forma com um bom carro; venceu a sua primeira corrida há 10 anos... na Malásia; 5 anos mais tarde... voltou a ganhar na Malásia; e 5 anos depois... cá estamos [:cool:]

[h=1]"Vettel não sabe controlar os nervos"[/h]
Jacques Villeneuve critica o tricampeão do mundo e diz que a sua maior força é...Adrian Newey

Jacques Villeneuve, campeão do mundo em 1997, criticou a forma como Sebastian Vettel pilota quando está sob pressão. Esta não é a primeira vez que o canadiano mostra opinião desfavorável para com Vettel que continua sem conseguir rebater os críticos que afirmam que só vence por causa do carro.

“O Vettel é muito rápido, mas comete erros quando está sob pressão. Se estiver bem de cabeça, tudo corre bem. Quando as coisas começar a correr mal, não sabe controlar os nervos”, afirmou Villeneuve.

Jacques Villeneuve: "Pilotos de agora são filhinhos de papá"

O ex-piloto não esconde que admira mais Fernando Alonso. E, desta feita, também cita Lewis Hamilton.

“A diferença de Vettel para Alonso ou Hamilton é que os dois, independentemente das suas posições ou da qualidade dos carros, lutam sempre, dão a cara à luta. Nesse ponto, o Vettel não me impressiona”, assume.

E depois deixa o remate final: “A sua maior força é o Adrian Newey. Ele poderá sempre fazer a diferença que pode levar ao título.”

JTF

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/frase/vettel-nao-sabe-controlar-os-nervos

Muito te preocupas com o Alonso.

Porque há muita gente (inclusivamente alguns fan boys em tom de desculpa) que fazem questão de culpar o Massa pelos resultados medíocres da SF nos últimos anos. Criticam uns mas esquecem-se de outros e acima de tudo esquecem-se do muito contributo e ajuda que o Massa presta ao Alonso.

Um dia acontece-lhe como ao Prost, basta aparecer um piloto que lhe dê réplica e sem medo do confronto.

Porque há muita gente (inclusivamente alguns fan boys em tom de desculpa) que fazem questão de culpar o Massa pelos resultados medíocres da SF nos últimos anos. Criticam uns mas esquecem-se de outros e acima de tudo esquecem-se do muito contributo e ajuda que o Massa presta ao Alonso.

Um dia acontece-lhe como ao Prost, basta aparecer um piloto que lhe dê réplica e sem medo do confronto.

E é essa a tua fonte de preocupação?
Algumas pessoas que culpam o Massa?
E os resultados medíocres é discutível.
Tiveste um ano em que era os Brawn e os outros e agora 3 anos de domínio Red Bull (o ano passado já por uma unha negra).
Ainda assim a Ferrari está sempre na linha da frente para dar réplica ou para ser ela a vencer.
Medíocre parece-me uma coisa diferente. Isso será algo como a Williams de equipa de topo passar a não discutir nada.

"está sempre".. mas a verdade é que nunca ganha. Desde 2007. Depois de movimentar mundos e fundos, fazer 30 por uma linha, fazer all-in para pôr o Alonso a ganhar. É a 3ª maior sequência de anos sem ter um campeão para a Ferrari!!Espero que voltem a ganhar, mas sem Domenicalli, Alonso e Montezemolo.

"está sempre".. mas a verdade é que nunca ganha. Desde 2007.

A Ferrari ganhou o mundial de 2008.

2009 Brawn
2010-2011-2012 Red Bull

São 4 anos sem ganhar sim.
Para a Ferrari é muito, mas não me parece prestação Medíocre.
Mesmo em 2009 (Ano da Brawn) a Ferrari conseguiu vencer uma corrida.
De resto tanto em 2010 como em 2012 Alonso perde o mundial para Vettel por 4 e 3 pontos respectivamente.
Julgo que isso é estar na luta.

Previsão de metereologia para o fim semana.........

579905_452132124854993_30653906_n.png

Já estou a imaginar as equipas a montar campismo na grelha de partida, com tendas, aquecedores, mesas, cadeiras...........

Já estou a ver que nos arriscamos a ter uma looooonga corrida.

Continuem a fazer corridas a esta hora na época das monções e depois digam que não há luz [:D]

A Ferrari ganhou o mundial de 2008.

2009 Brawn
2010-2011-2012 Red Bull

De resto tanto em 2010 como em 2012 Alonso perde o mundial para Vettel por 4 e 3 pontos respectivamente.

Falava do de pilotos, porque realmente é esse que interessa. Mas o que mais me incomoda é que estão a levar a equipa por um rumo que a mim não me agrada. Contratar tudo e todos, copiar o que os outros fazem, usar tácticas menos limpas.. E mesmo assim, ficam-se pelo quase quando bastava limpar a casa e organizá-la melhor um pouco. O Sr. Enzo deve-se estar a revirar todo desde que o Domenicalli está lá.

Tens que ter uma visão mais alargada, isto não é só Ferrari. Aliás, espanta-me que um adepto fervoroso da SF ache que um Ferrari ganhar uma corrida numa época inteira (uma corrida..) é uma grande coisa. Ou que estar há 5 anos sem um piloto campeão é "normal", principalmente depois de terem mandado (ok, agora fui mau) o Kimi embora que foi o seu último campeão.

E mais, devo lembrar-te que o Alonso perdeu um campeonato numa prova onde o Alonso rodou a corrida toda atrás de um piloto agora desconhecido chamado Petrov, que tinha um carro bem mais lento, campeonato esse onde a Red Bull permitiu a luta aberta entre os pilotos da sua equipa. Ou seja e pegando no que diz o JRodrigues, a Ferrari usa tudo e mais alguma para levar o Alonso ao colo mas nem assim.. Já a RB até se dá ao luxo (e à coragem) de permitir que os seus dois pilotos lutem livremente pelo primeiro lugar. Ou no passado isso aconteceu pelo menos.

Estar na luta é, por exemplo, o que fez o Vettel em Interlagos. Começou a corrida de último, várias contrariedades durante a prova e que nem foram sua culpa, o Alonso quase campeão e com um garra incrível lá foi buscar o lugar que necessitava para levar a taça. Isto é luta. Agora rodar em 7 ou 8º atrás de um Petrov sem sequer conseguir ameaçar com uma ultrapassagem... (Abu Dhabi 2010)

Tens que ter uma visão mais alargada, isto não é só Ferrari. Aliás, espanta-me que um adepto fervoroso da SF ache que um Ferrari ganhar uma corrida numa época inteira (uma corrida..) é uma grande coisa. Ou que estar há 5 anos sem um piloto campeão é "normal"

Visão mais alargada? Tu é que deves alargar a visão para além de andar sempre a pegar no pé do Alonso.

Depois onde é que eu disse que ganhar uma corrida numa época era grande coisa?
Ou que estar 5 anos sem piloto campeão é "normal"?

Aliás, se leres ainda agora disse que: "São 4 anos sem ganhar sim. Para a Ferrari é muito, mas não me parece prestação Medíocre."

Eu o que estava a dizer é que não acho os resultados da Ferrari medíocres. Mas não sei onde disse que eram bons???
Só se para ti medíocre tem um significado diferente do que significa.

Visão mais alargada? Tu é que deves alargar a visão para além de andar sempre a pegar no pé do Alonso.

Depois onde é que eu disse que ganhar uma corrida numa época era grande coisa?
Ou que estar 5 anos sem piloto campeão é "normal"?

Aliás, se leres ainda agora disse que: "São 4 anos sem ganhar sim. Para a Ferrari é muito, mas não me parece prestação Medíocre."

Eu o que estava a dizer é que não acho os resultados da Ferrari medíocres. Mas não sei onde disse que eram bons???
Só se para ti medíocre tem um significado diferente do que significa.

Siga pra Malásia. [;)]

Voltar
Superior