Recorda-me essa história do Senna... Eu no meu post comecei com:
e prossegui:
Mas ainda rematei com:
Resumindo... De acordo que a F1 há muito tempo que se tornou num desporto com bastidores muito sujos. De acordo que é algo transversal a todas as equipas.
Mas não vamos confundir as coisas, o Alonso está envolvido em algo tão grave como um piloto se despistar para o favorecer e o pior é que o acidente acabou por ser "pior" do que eles imaginaram, digo eu. E na Ferrari continuou com algumas cenas bem conhecidas como esse Pit na China, Alonso is faster than you e outras mais "normais". Isso e as reacções dele quando vai atrás de um piloto mais lento que não consegue passar, começa logo a gesticular e a dizer para se arrumar, é insuportável.
Conclui-se também do meu post que aprecio F1 sem preferência por marcas ou pilotos à partida. Admiro sim os bons pilotos e não suporto pilotos fabricados à custa de patrocínios, arrogância, jogo muito sujo desde as corridas pré-F1, cobertura mediática, etc. E que como tal comecei a ver F1 com o Schumi como a grande referência (coincidiu com a sua chegada à Ferrari) e durante anos torci por eles e ainda hoje tenho saudades das coisas inacreditáveis que o Schumi e Todt conseguiram. Eram imbatíveis. Logo, na contra a Ferrari, conto os dias para que volte a conseguir ficar contente com uma vitória da SF.
E agora siga para o próximo GP porque já dei muitas esmolas para este peditório e nunca levou a lado nenhum. E no fim ganha sempre o Vettel. []
[]
Olha que de facto quem diz essas coisas do Alonso e depois louva o Schumacher, enfim, está tudo dito.