Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje também correram rumores que ele ia para a Lotus..
Finalmente temos um Massa mandão!! Os resultados é que continuam péssimos...
A única teoria que eu conheço é que a Red Bull continua a somar vitórias e dobradinhas, o Alonso continua a ter desculpa para tudo, o Vettel lá vai para o Tetra e já "só" fica a 3 do Schumi, a Ferrari continua a preparar o carro da próxima época (como bem referiram em cima), a McLaren continua a afundar-se(), o Webber continua noutro planeta, já arranjaram meia dúzia de ilegalidades aos Red Bull mas continuam com o cadastro limpo e por aí fora.
O resto é conversa sem grande foco.
Faço só aqui uma chamada de atenção para as últimas corridas do Grosjean. Houve uma altura em que parecia que andava meio estúpido mas esta época está a mostrar outra maturidade na minha opinião e evolução positiva.
A única teoria que eu conheço é que a Red Bull continua a somar vitórias e dobradinhas
o Alonso continua a ter desculpa para tudo
Como é que a Ferrari vai a algum lado com este ambiente interno e sempre provocado pelo mesmo piloto.
Pode ser que o Raikkonen consiga meter alguma ordem na casa mas é difícil, os egos são muito grandes.
A única teoria que eu conheço é que a Red Bull continua a somar vitórias e dobradinhas, o Alonso continua a ter desculpa para tudo, o Vettel lá vai para o Tetra e já "só" fica a 3 do Schumi, a Ferrari continua a preparar o carro da próxima época (como bem referiram em cima), a McLaren continua a afundar-se(), o Webber continua noutro planeta, já arranjaram meia dúzia de ilegalidades aos Red Bull mas continuam com o cadastro limpo e por aí fora.
O resto é conversa sem grande foco.
Faço só aqui uma chamada de atenção para as últimas corridas do Grosjean. Houve uma altura em que parecia que andava meio estúpido mas esta época está a mostrar outra maturidade na minha opinião e evolução positiva.
Desculpa para quê?
Que fez ele?
Hoje vi apenas 4 coisas a relatar para além de uma corrida muito regular de ponta a ponta:
- Ganhou 2 posições no arranque;
- Andou atrás do colega de equipa quase 20 voltas até conseguir passar;
- Ultrapassou o Hulkenberg;
- Não foi ultrapassado por ninguém durante a corrida. Não vi nenhum despiste ou confusão.
Desculpa para quê?
deixar os ódios em casa.
1. Vettel Red Bull-Renault 1h37.410s
2. Webber Red Bull-Renault +7.1s
3. Grosjean Lotus-Renault +9.9s
4. Alonso Ferrari +45.6s
5. Raikkonen Lotus-Renault +47.3s
6. Hulkenberg Sauber-Ferrari +51.6s
7. Gutierrez Sauber-Ferrari +1m11.6s
8. Rosberg Mercedes +1m12.0s
9. Button McLaren-Mercedes +1m20.8s
10. Massa Ferrari +1m29.2s
11. Di Resta Force India-Mercedes +1m38.5s
12. Vergne Toro Rosso-Ferrari +1 Volta
13. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari +1 Volta
14. Sutil Force India-Mercedes +1 Volta
15. Perez McLaren-Mercedes +1 Volta
16. Maldonado Williams-Renault +1 Volta
17. Bottas Williams-Renault +1 Volta
18. Pic Caterham-Renault +1 Volta
19. Chilton Marussia-Cosworth +1 Volta
Campeonatos
Pilotos
1. Vettel 297
2. Alonso 207
3. Raikkonen 177
4. Hamilton 151
5. Webber 148
6. Rosberg 126
7. Massa 90
8. Grosjean 87
9. Button 60
10. Hulkenberg 49
11. Di Resta 36
12. Sutil 26
13. Perez 23
14. Ricciardo 18
15. Vergne 13
16. Gutierrez 6
17. Maldonado 1
Era mesmo o meu post que querias citar e responder com a classificação da corrida e pontuação do Mundial?
Se é pela classificação do Mundial em 2º, o Alonso tem "desculpas" para quê?
Acho que "só" tu encontras algo de estranho :sh)
Nota: sobre o somar de dobradinhas, nem uma palavra, pois só aconteceu pela 2ª vez este ano. Claro que pode é acontecer agora e até em todas as corridas, se derem hipótese do Webber ter um carro pelo menos próximo do colega.