Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há alguém nesta thread que não curta o Kimi? []
A conversa entre velhaco e o garoto « POR FORA DOS BOXESTem dias que Schumacher resolve aprontar. Ontem foi um deles. Primeiro, perdeu a homenagem a Sid Watkins antes da corrida. O motivo? Estava no banheiro. “Meus pensamentos estavam com Sid”, falou. Depois, na corrida, repetiu o que fez na prova de 2011 e encheu a traseira de alguém. Dizem que depois dos 40 as pessoas começam a ter dificuldades para enxergar durante a noite. Para mim, isso justifica essas duas pancas e nenhum ponto marcado em três participações no GP de Cingapura.Ao descer do carro, o mais velho piloto do grid da F1 foi lá se desculpar com o mais novo, o francês Jean-Éric Vergne. Chamou o coitado de Jean-Mark, mais tarde. O que quero saber de vocês é: como que Schumacher (que perdeu dez posições no grid de largada do GP do Japão) justificou o que fez?
Em tempo: das 14 provas disputadas, Schumacher teve problemas mecânicos em cinco. Das outras nove, terminou seis à frente de Nico Rosberg, uma atrás e não chegou ao fim na Espanha, quando acertou Bruno Senna no começo da corrida, e em Cingapura. Não é o fiasco que a pontuação indica e que os críticos apontam.
O kimi hoje em dia é mais um que anda lá...e quem ve as corridas até vê um grojean a mostrar mais velocidade que o kimi.
Para quem nao se lembra...o kimi tava a andar menos que o massa em 2008 e 2009, e o massa nao é nenhum prodigio.
o kimi teve o tempo dele...agora, para mim, é mais um.
Mais um...O kimi hoje em dia é mais um que anda lá...e quem ve as corridas até vê um grojean a mostrar mais velocidade que o kimi.
Para quem nao se lembra...o kimi tava a andar menos que o massa em 2008 e 2009, e o massa nao é nenhum prodigio.
O kimi hoje em dia é mais um que anda lá...e quem ve as corridas até vê um grojean a mostrar mais velocidade que o kimi.