F1 - 2012

Gostava de saber em que linguagem ouviram o vídeo do Hamilton a conduzir o carro pois ouviram uma versão diferente da minha.

Se te referes às queixas, também não as ouvi nesse video. Aliás, ele está muito excitado com o carro. Será que é por ter sido do Senna? Porque do carro do Prost, já não gostou. [:D] Não se decide.

Mas estão mesmo a analisar a capacidade de um piloto, por um video do TopGear a brincar com um F1 histórico?

Também não gosto das atitudes de puto mimado do Hamilton, e acho que ele tem muito a aprender. Mas que é um gajo talentoso disso não há muitas dúvidas.

Aliás, penso que vivemos uma época de ouro relativamente a pilotos da F1, se calhar só comparável ao inicio dos anos 90.

Alonso, Vettel são grandes talentos que vão ficar na história.
O Hamilton ainda lhe falta a maturidade para dar o salto.. acho que se tiver cabeça ainda se vai juntar a estes.

Comparando isto com o fim dos anos 90 e os 2000's em que era uma razia quase total de grandes talentos.. (salva-se o Schumi e o Hakkinen nos dias bons)

O talento e capacidade dos pilotos actuais não são comparáveis às dos pilotos de outros tempos. Estão habituados a pilotar "carros automáticos", portanto, nunca vão ter dotes como Prost, Senna, Villeneuve, etc... Fizeram um percurso diferente, é impossível. O último grande piloto foi Schumacher que ainda apanhou carros mais a sério. Aposto que ele dava um baile a qualquer outro piloto do pelotão actual em "carros manuais".

O talento e capacidade dos pilotos actuais não são comparáveis às dos pilotos de outros tempos. Estão habituados a pilotar "carros automáticos", portanto, nunca vão ter dotes como Prost, Senna, Villeneuve, etc... Fizeram um percurso diferente, é impossível. O último grande piloto foi Schumacher que ainda apanhou carros mais a sério. Aposto que ele dava um baile a qualquer outro piloto do pelotão actual em "carros manuais".

Penso que nem era preciso ir para os carros mais antigos [;)] Podem meter qualquer um dos pilotos que la anda actualmente a correr de igual para igual com o Schumi que ele mesmo velhote e acabado ainda lhes da umas quantas licoes de conduçao [:p] O unico que ainda seria capaz de lhe dar luta seria mesmo o Kimmi

Se te referes às queixas, também não as ouvi nesse video. Aliás, ele está muito excitado com o carro. Será que é por ter sido do Senna? Porque do carro do Prost, já não gostou. [:D] Não se decide.
O Senna é O ídolo do Hamilton caso o pessoal não saiba, daí ele ter ficado maluquinho.

E voces acham que os Prost e Senna de outros tempos se atreviam a conduzir os carros actuais?[:D]
Não se podem comparar as épocas, cada um deixa a sua marca no seu tempo...

Até já há previsão do capacete:

111111GI9YG.png

Julgo que é uma boa solução quer para o Hamilton, como para Mercedes. Para o Hamilton, que depois de todos as falhas da equipa este ano, boxes e estratégias, já era altura de mudar de ambiente e também pode ser uma oprtunidade para ele próprio amadurecer um pouco mais e deixar de cometer alguns erros desnecessários, como tem acontecido até aqui.

Para a Mercedes, que investe muito na F1, é altura de ter um piloto Top na equipa e lutar pelos títulos. Com Schumacher, já deu para perceber que não vão lá.

Espero que esta dupla Hamilton/Brawn resulte tão bem como a Schumacher/Brawn.

E voces acham que os Prost e Senna de outros tempos se atreviam a conduzir os carros actuais?[:D]
Não se podem comparar as épocas, cada um deixa a sua marca no seu tempo...

Há alguma razão para o não fazerem? Se davam conta de carros com muito mais potência, directos e duros, carros mais arcaicos, não pilotavam os de agora? Com uma perna às costas. [:D]

Afinal, Niki Lauda errou as previsões.
Eu vejo mudanças como coisas positivas, mas não estou certo que o Hamilton tenha feito a escolha acertada. Para o ano, as próprias partes envolvidas têm algumas reservas. E 2014, vamos ver... Não acredito muito. Ao Hamilton pode acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao Ralf Schumacher. E para o resto da temporada, o Button vai ser visto com melhores olhos do que ele na equipa.

O Michael Schumacher, não sei se terá tomado a decisão de abandonar e daí a contratação do Hamilton. Dizia-se que ele queria continuar. Assim sendo, a Mercedes acaba por ser um pouco desleal. Claro que contratos são contratos e tempo é dinheiro, mas se vêm assim as coisas, também não deviam ter vindo com uma postura de serem chegados a Schumacher, que era o menino deles, etc e tal.
O Schumacher tem tido muitos azares nestes 3 anos, e este ano tem sido a maior parte das vezes superior ao Rosberg. Acho que ele tem mais para dar. Mas não sendo com a Mercedes, não acredito que ele continue. Ir para outra equipa implica adaptar-se ao carro, ou seja, seria para um contrato de pelo menos dois anos para tentar ganhar algo. E dois anos já é capaz de ser demais. Espero que ele ainda vença corridas de F1. Tem capacidade para isso.

O grande beneficiado disto tudo é o Perez. Acho que está ali um grande piloto, e numa equipa como a McLaren, vai com certeza ser vitorioso.

Acho que o fim dos testes durante a época, foi um dos principais problemas do Schumacher neste regresso, ele que na Ferrari testava e desenvolvia com a equipa até à exaustão, deparou-se no seu regresso, com uma situação totalmente diferente. Deste modo, a Mercedes nunca consegui explorar "o mais" que ele tinha para dar, experência no desenvolvimento do carro.

Ainda hoje vi no jornal aqui do burgo que ainda nada estava decidido sobre a posicao do Schumi na Mercedes..... Diziam que o contrato acabava no fina da temporada, mas que era uma decisao muito dura e dificil de se fazer.... Por um lado pesa a idade dele que nao abona a favor e do outro lado da balança pesa a sabedoria, conhecimento e experiencia de um piloto marcavel na F1[;)]

Mas pelos vistos a Mercedes optou por ir buscar o bebe chorao para ocupar o seu lugar...... Espero que tenha sorte, duvido muito que a va ter, ate porque nao tem carro para lutar pelos lugares do podio, e que ele se faça um homenzinho na Mercedes [:p]

Quanto ao Schumi....... gostaria ainda de o ver mais 1 a 2 epocas na F1 numa equipa de topo, para mostrar do que ainda é capaz, mas penso que sera dificil de acontecer.

O mais provavel é ele arrumar mesmo as botas no final da temporada. Sai pela porta dos fundos quando deveria ter saido pela porta principal...... [8b]

Voltar
Superior