Miguel1994
New member
Só dá é barraca? É só um dos melhores pilotos à chuva...
Não tenho visto isso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só dá é barraca? É só um dos melhores pilotos à chuva...
O Schumacher sempre optou por levar ao limite as tranjectórios nos treinos livres. Foram inumeros os despistes dele nessas ocasiões.
O que pode ser é agora ocorrerem por razões diferentes.
Tens andado distraído. []
Um bom piloto sabe onde fica a "linha" que separa o limite do erro.
Cumprimentos
Não tenho visto isso...
F1 | Forum Red Bull illegal ride height
Red Bull dismiss ride-height allegation | Sky Sports
Saberemos alguma vez a verdade? Se a FIA fechou os olhos, quem é que vai provar que eles tinham determinado mecanismo e o usaram?
Para além de que ainda não percebi se eles realmente infrigiram o regulamento ou simplesmente exploraram um buraco no mesmo. Existem opiniões dos dois lados.
Não é nenhum mecanismo.
São uns buracos na lateral do carro que dão acesso à afinação das suspensões.
Ninguém reparou nos auto-colonates que andavam a colar nesses buracos para garantir que ninguém ia lá mexer? (Fizeram uma filmagem disso a um Red Bull).
O rumor, segundo sei, é o seguinte. Acho que cada carro (ou cada equipa, não sei) tem um egenheiro da Fia a vigiar essas alterações (para que elas não sejam feitas). Consta que enquanto os mecânicos da RB simulavam a limpeza do carro nessa zona, um deles, com uma chave minuciosamente escondida, foi alterar o setup das suspensões. (isto poruqe o o engenheiro viu a chave, mas como não viu o acto ficou tudo em "águas de bacalhau".
Cumprimentos