F1 - 2012

Esta pista não faz mesmo falta nenhuma. Numa época cheia de ultrapassagens, chegam ao Hungaroring e passam 300 Km a desfilar uns atrás dos outros.

Também não percebo como é que se mantém no calendário, ano após ano, com tanta concorrência. O Mónaco tem a sua desculpa e o Hugaroring? Só se for por ser o circuito da tortura: altas temperaturas e dificuldade de ultrapassagem.

Também não percebo como é que se mantém no calendário, ano após ano, com tanta concorrência. O Mónaco tem a sua desculpa e o Hugaroring? Só se for por ser o circuito da tortura: altas temperaturas e dificuldade de ultrapassagem.

Só consigo relacionar com as gajas que por lá há...

Mercado do Leste vale muito.

Hoje, na loucura, deixei-me ficar no primeiro link que apareceu para ver a corrida e fiquei na SportTV. Acho que até eu conseguia ser comentador de F1 naquele canal. Passam metade do tempo calados, um dos comentadores fala num tom de voz como se não quisesse acordar alguém, andam aos papéis sem saber bem o que está a acontecer em pista eles hoje o Button foi isto:

maku%20cesto%20040915.jpg

Hamilton comprovou a sua superioridade este fim de semana, uma grande pole e uma grande corrida. McLaren esteve mal com o Button e por pouco não lixou o Hamilton também.

Hamilton comprovou a sua superioridade este fim de semana, uma grande pole e uma grande corrida. McLaren esteve mal com o Button e por pouco não lixou o Hamilton também.

Desculpa lá mas não é mais uma vitória (das duas que tem) que vem comprovar coisíssima nenhuma. [;)]

Desculpa que te diga mas és mesmo un fan boy.

Tenta ser um pouco mais imparcial.

Cumprimentos

Corrida fracota hoje, puramente estratégica.

Maclaren uma vez mais a falhar com a estretégia (desta vez do Button) e, também, mais um par de falhas nos pit-stops.

Cumprimentos

Aonde é que alguém foi superior ao Hamilton este fim de semana? Na qualificação o tempo final obtido pelo Grosjean com pneus macios nem chegou a bater o tempo que o Hamilton fez na segunda parte da qualificação, sem precisar de usar os macios.
Na corrida só o Kimi esteve lá perto, mas tanto puxou que depois começou a faltar pneu - acho que já é uma segunda ou terceira vez que depois fica sem pneu na fase mais importante, contentando-se com o segundo, e isto com a McLaren quase a dar asneira na estratégia, onde queimou o Button.

Ainda há pouco estava a dar já não sei onde (stream). A STV deve repetir, consulta a programação, e tenta os Justin.tv, ustream, etc, muitas vezes ficam lá "gravados".

Gostei bastante da corrida. De vez em qdo, mesmo sem ultrapssagens, sabe bem ver uma corrida decidida pela estratégia, e principalmente pelo modo como os pilotos as tornam, ou não possiveis.

O Hamilton esteve mto bem, mas tlvz se esteja a tornar um Ralf Schumacher mas com melhor carro. Qdo tudo corre bem é excelente. Qdo não é assim é mediocre. Falta-lhe o mindset dos grandes campeões, nada ajudado pela sua vida pessoal.

Estou a gostar bastante do Raik. Faz corridas absolutamente excelentes sempre em crescendo. O formato da pista impediu-o de melhor digo eu.

O Alonso esteve + uma vez excelente. Com o 4.º melhor carro em pista, ainda sim saca um 5.º lugar. É isso o que faz os grandes campeões. A esse nivel só vejo mesmo o Alonso, o Vettel e o Raik. Maximizar todas as oportunidades.

Não percebi a estratégia miserável que a McL deu ao Button (aliás qdo esta equipa põe o Sam Michael a ir ao pódio, está tudo dito qto ao futuro) e a RBR tb não esteve nada bem, embora qto aos pilotos desta , o resultado seria pco diferente se tivessem acertado.

Merecidas férias agora, qdo ficam a faltar 9 corridas! Está tudo por decidir.

Qto a perpectivas para as próximas semanas, dizem que o Hamilton vai decidir se fica ou não. Se fosse corajoso, ia para a Ferrari, reeditar o duelo fantástico de 2007. apr:)

Aonde é que alguém foi superior ao Hamilton este fim de semana? Na qualificação o tempo final obtido pelo Grosjean com pneus macios nem chegou a bater o tempo que o Hamilton fez na segunda parte da qualificação, sem precisar de usar os macios.
Na corrida só o Kimi esteve lá perto, mas tanto puxou que depois começou a faltar pneu - acho que já é uma segunda ou terceira vez que depois fica sem pneu na fase mais importante, contentando-se com o segundo, e isto com a McLaren quase a dar asneira na estratégia, onde queimou o Button.

Desculpa, não sabia que te estavas a referir apenas a este fim de semana.

Aliás, esta declaração: "Hamilton comprovou a sua superioridade este fim de semana(...)" até leva a uma interpretação mais generalista, mas tudo bem, dou-te o benefício.

Cumprimentos

Fui só eu que achei irónico o Hamilton queixar-se que os atrasados não estavam a facilitar, depois de no fim de semana passado o atrasado ser ele e para além de não facilitar, até se meteu no meio dos dois primeiros? [:D]

Voltar
Superior