F1 - 2012

E pegando no post que acabei de escrever:

Teoria da conspiração emerge na Fórmula 1 - Autosport.pt

Já dizia o Senna que a F1 era comandada pelo dinheiro e pela política. Imagino se pudesse ver o estado a que "isto" chegou na "Era Bernie".

Teoria da conspiração era se não tivessem posto o SC em pista. Ela estava coberta de pequenos detritos que iriam causar furos. E não sei se não devia ter entrado também quando estavam a retirar o carro do Vettel de pista.

Eu estava a trabalhar e vi a corrida a espaços, e só na parte final pude tomar um pouco mais de atenção. Sobre o incidente que de se fala, tenho uma opinião contraria à de alguns users, e gostaria de usar este quote para a minha opinião.

Agora o que há a reiterar, um está fora de pista e o outro está dentro; o primeiro decide ir para cima do que está dentro de pista e vocês acham que tem lógica ..

certissímo, o Maldonado estava fora. Mas só e só porque o Hamilton não lhe deixou espaço. Lembram-se do GP do Barhein, do Rosberg a fechar o Hamilton e o Alonso, e o Alonso a queixar-se "you have always to leave a gap". a diferença é que no Bahrein, o Rosberg estava à frente de qualquer um dos dois, e não tinha que deixar espaço.

O Hamilton e o Maldonado estão lado a lado.

está certo que a culpa do toque entre ambos é do Maldonado que estava fora da pista, mas ele só estava fora da pista porque o Hamilton infringiu a regra da obrigatoriedade de deixar espaço quando os pilotos estão lado a lado.

f1valencia_001.jpg
f1valencia_002.jpg
f1valencia_003.jpg
f1valencia_004.jpg

Já tinha puxado o video Siberiano. Eu duvido que o Hamilton mesmo que quisesse, conseguisse dar-lhe espaço, aqueles pneus ao acelerar até em recta estavam a patinar. O Kimi teve na mesma situação com o Hamilton, onde os pneus já eram problema, e soube aguentar sem criar problemas. No Bahrein o Hamilton chegou a ter lá a ponta do carro mas o Rosberg para defender a posição levou o seu próprio carro acima da linha limitadora. Fez ao Hamilton e ao Alonso o mesmo movimento.Não me lembrei desta passagem ao Massa que também fechou bem.video=youtube;Sjqum-rKHAw]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=Sjqum-rKHAw&NR=1[/video]Bom vídeo do Bahrein [:p] Curti o som.
Sobre o Maldonado, não sabia desse passado. Isso não agoira muito de positivo para os lados dele pois continua a fazer muita asneira em pista. Tanto me surpreende pela positiva como a negativa e o facto de no flash interview ter falado do Hamilton daquele modo quando ele encaixa muito mais no discurso dele é ainda pior.

Voltar
Superior