AyrtonRose
New member
Lê outra vez o que escrevi porque parece que nem leste...
Só segui a conversa.
Não fiz consideração sobre o que disseste.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lê outra vez o que escrevi porque parece que nem leste...
Inexperiente a conduzir um Formula 1, fora de um circuito, a testar..
É essa a tua explicação? Boa...
A tua contribuição foi melhor SilverArrow, és um exemplo.
Por acaso no link do Omega já esclarecem melhor como aconteceu e ao que indica conduziu um Renault Formula 1 no passado. Ao ler a notícia do GPupdate fiquei com a ideia que mal que pegou no carro, enfiou-se debaixo do camião, daí o meu comentário anterior.
Pior é sugerires.Infelizmente vão ser muitas as opiniões a seguir essa linha, só falta dizer que teve um acidente por ser mulher...
O GPupdate na curta notícia não demonstrou que tivesse sido algo assim, já referi. Piloto profissional sei que era, WTCC também sabia que tinha passadoe isto não significa que saiba conduzir um F1. Do ter testado um Formula 1 no passado eu não sabia, entre outras coisas.Eu não vou divagar de forma parva e preconceituosa sobre o que aconteceu.
Estás a falar de uma piloto profissional que já tinha conduzido F1's e que conduz diversos tipos de carros. O acidente deu-se depois de um treino de alta velocidade e de carga aerodinâmica.
Não estás a falar de um puto de 16 anos que tem a mania que joga PS3 e se espetou com o carro da avó.
O GPupdate na curta notícia não demonstrou que tivesse sido algo assim, já referi. Piloto profissional sei que era, WTCC também sabia que tinha passadoe isto não significa que saiba conduzir um F1. Do ter testado um Formula 1 no passado eu não sabia, entre outras coisas.
Pior é sugerires.
O GPupdate na curta notícia não demonstrou que tivesse sido algo assim, já referi. Piloto profissional sei que era, WTCC também sabia que tinha passadoe isto não significa que saiba conduzir um F1. Do ter testado um Formula 1 no passado eu não sabia, entre outras coisas.